Wellington Silva
Wellington Silva

O Leão segue buscando a recuperação de seus atletas que estão no Departamento Médico. Atualmente, quatro jogadores estão em tratamento no NASP, mas três deles devem demorar a trabalhar com o restante do elenco. A informação foi confirmada pelo médico Jean Klay.

O lateral-direito Wellington Silva está no período de transição e fez uma ressonância nesta quarta-feira (07/07). Dependendo do resultado, seria liberado para os treinos com o grupo.

Titular em boa parte da Série B, o atacante Jefferson, que se lesionou na partida contra o Náutico (PE), no empate em 1 a 1, em Recife (PE), terá que ficar mais tempo longe dos gramados.

“Jefferson é um atleta que teve uma lesão ligamentar no tornozelo, que é um pouco mais grave. Ele está em tratamento intensivo e imaginamos que ele precise de mais 2 ou 3 semanas para estar a disposição do técnico”, disse o médico azulino Jean Klay.

Outro titular nas últimas partidas era Rafinha, que saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba (PR), na última sexta-feira (02/07). Após exames, foi detectada uma lesão na coxa e está fora por 2 semanas.

“Rafinha teve uma lesão muscular grau 1. Também segue em tratamento específico e intensivo. Imaginamos que o atleta, em 10 a 15 dias, esteja à disposição”, afirmou Jean Klay.

O Liberal, 08/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que entendi, Jefferson até que volte a forma física, só para final de agosto. Rafinha, meados de agosto. Wellington, parece que está iminente sua volta. As perguntas que ficam: o Lucas Tocantins volta quando? O Remo vai poder contar com ele para esse campeonato?

  2. essa porcaria nunca recuperaram ninguém. também nem precisa , bando de jogadores meia boca….pode morarem lá. que não faz nenhuma falta.

  3. Eu tiro o chapéu para o jogador da mucura Nicolas que esse tempo todo q passou em Belém Não vi ele fora dos jogos por contusão. Ja esse jogadores do REMO PQP! aonde tá o erro no Clube do REMO?

Comments are closed.