Anderson Uchôa e Fredson
Anderson Uchôa e Fredson

Principal contratação para a temporada 2021 até o momento, em termos de “badalação”, o ex-volante bicolor Anderson Uchôa ainda não está treinando com força total ao lado dos novos companheiros.

Quem explicou o caso foi o médico do clube, Jean Klay, que contou que o jogador ainda está na primeira fase da transição, em recuperação de uma pubalgia.

“Uchôa está na fase de transição 1, está com nossa equipe de fisiologia e está evoluindo bem. Provavelmente em torno de 10 de dias ele vai para a transição 2, que é com o preparador físico”, revelou Jean Klay.

A última partida do jogador foi na rodada de abertura do quadrangular da Série C, ainda em dezembro. Na ocasião, o Paysandu venceu o Ypiranga (RS) por 2 a 1, mas perdeu o volante logo aos 14 minutos de jogo.

O Liberal.com, 10/02/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O Leão tem uma das melhores equipes de saúde: médicos, nutricionistas, Fisioterapeutas e massagistas na área de futebol do Brasil, portanto vamos esperar que Uchoa se recupere dentro do plano traçado pela equipe de saúde esportiva do Leão, que tudo vai dar certo.,

  2. Há praticamente dois meses sem condições de jogar, porém, há menos de duas semanas sob os cuidados especializados do NASP, o Anderson Uchôa ainda terá quase três semanas até a estreia no PARAZÃO 2021.

    Sem dúvidas que estará 100% em condições de jogo no início de março.

    Devendo então, justificar sua contratação para o elenco do LEÃO AZUL de ANTÔNIO BAENA.

Comments are closed.