Mazola Júnior
Mazola Júnior

Ao longo desses 23 jogos já disputados pelo Remo nesta Série C, a equipe contou 2 técnicos.

Contratado após a eliminação azulina na Copa do Brasil e a consequente demissão do então técnico Rafael Jaques, que havia iniciado a temporada no Remo, a passagem de Mazola Júnior no Baenão durou 16 partidas, com 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.

Sua saída do clube aconteceu após o empate sem gols contra o Botafogo (PB), no Mangueirão, pela 7ª rodada da Série C. O Leão vivia um jejum de 7 jogos sem vitórias, incluindo 2 derrotas para o rival Paysandu, culminando com a perda do título estadual.

Pela rede social, o ex-treinador azulino parabenizou o clube pelo acesso e disse estar “extremamente feliz”.

Paulo Bonamigo foi o nome escolhido para assumir o Remo após a saída de Mazola e dividiu com seu antecessor os méritos da conquista. O treinador lembrou ainda de sua volta ao clube após 20 anos.

Em 15 jogos nesta Série C, Paulo Bonamigo já conquistou 8 vitórias pelo clube, com 4 empates e 3 derrotas.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 11/01/2021

1 COMENTÁRIO

  1. É verdade que Mazola tem muito a ver com a formação dessa zaga sólida,mas se ele tivesse permanecido dificilmente o time teria se classificado e quem sabe não teria sido até rebaixado,pois o time jogava travado e por uma bola apenas,pura retranca que deixava qualquer um torcedor irritado com tanta sofrência e falta de ofensividade,jogava como time pequeno.

Comments are closed.