Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

Nem só de baixas vive o Leão às vésperas de suas partidas pela Série B. No mesmo embalo dos desfalques, aos poucos a equipe tem tido gradativos retornos e para o jogo desta quinta-feira (30/09), contra o Sampaio Corrêa (MA), a comissão técnica terá uma opção para o setor ofensivo.

O meia-atacante Matheus Oliveira está novamente apto para atuar depois de cumprir suspensão automática na rodada passada, contra o Náutico (PE).

Geralmente acionado entre os titulares, a expectativa é que o jogador retorne de imediato ao time principal, mas no que depender dos atletas do grupo, o técnico Felipe Conceição terá uma dor de cabeça boa para a sua decisão.

Autor do gol da vitória no jogo passado e em alta, o atacante Jefferson reiterou desejo em fazer por onde para voltar ao time titular, caso seja da vontade de Conceição.

“Como sempre falo: é uma busca constante. Todo jogador trabalha para ser titular, só que quem faz a escolha é ele (técnico) e não eu. Só tenho que estar preparado para quando aparecer a oportunidade, eu desempenhar um bom futebol”, destacou.

Diário do Pará, 29/09/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Meu amigo se eu fosse o treinador esse Oliveira não ia nem no banco não está jogando nada!!!!! Acho que só o treinador não vê isso! E quando joga ele é o Lucas Siqueira são 2 jogadores a menos!

  2. Pra complementar Mateus Oliveira e Lucas Siqueira quando entram jogando o time nem chega ao ataque! Só o treinador não vê isso!!!!! CRL

    • Se o Remo precisasse de garçom, construiria um restaurante no Baenão e Mateus Oliveira lançador kkkkkkkk só verme, parece mais jogador de baralho.

  3. Matheus Oliveira é bom lançador e garçom, fez um ótima partida contra o Vasco sendo efetivo nos gols, principalmente o segundo na cobrança de escanteio na cabeça do Romércio, também foi dele o passe para o Victor Andrade no primeiro muito gol no Avaí, etc. Que o Matheus Oliveira reencontre o seu futebol ajudando o Remo a vencer nos jogos que restam nessa série B.

  4. Jogador novo, pensei que podesse entregar mais futebol.
    Antes o remo ter investido um pouco mais e trazer o Albano.

Comments are closed.