Marlon
Marlon

Depois de quase 1 mês parado por conta de uma lesão e se recuperando da Covid-19, o lateral-esquerdo Marlon já voltou aos treinos no Clube do Remo.

Antes de viajar para Tucuruí, onde o Leão enfrenta o Independente, pela Copa Verde, Marlon falou sobre seu retorno aos gramados.

“Passei quase 1 mês parado e trabalhei a parte física com bastante força. Espero contribuir com a equipe”, disse.

O lateral-esquerdo paraense é um dos que permanecem no Baenão depois do encerramento da Série C. De contrato renovado, ele vai defender o Leão na Série B.

“Sempre procuro desafios. Quando chegou a proposta do Remo, procurei o empresário e consultei a família para que estivesse tranquilo. Jogar a Série B e o Estadual vai ser difícil. O Remo é a equipe a ser batida no Estadual”, apontou.

Independente e Remo se enfrentam neste domingo (07/02), às 16h, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Roma News, 05/02/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Marlon é um puta de um Jogador, se manter a forma física e se guardar pode até chegar a um Cafu da vida, sempre manteve a regularidade, ao lado de Lucas Siqueira e Vinícius formam uma super liderança no leão, essa é umas das coisas que nunca foi citada, vai ser muito benéfico ao Leão de Antônio Baena mescla experiência e Juventude. Com o Bonamigo, a garotada vai ter vez.

  2. Essa copa verde, já está sem motivação alguma. Tanto é verdade que vários times estão jogando com sua equipe B, exceto o Vila Nova que manteve 70% do elenco e o Atlético Goianiense que joga a série A.
    Já o Parazão, principalmente clássico, derruba técnico e jogadores. Temos que mesclar entre base e importados.
    Temos que ser campeões novamente!
    Fica a dica!

  3. Não deveríamos da tanta importância pro parazao , deixaria a molecada pra pegar cancha e os jogadores mais experiente e os que vão chegar levaria pra fazer uma pre temporada visando a copa do Brasil e a serie B , deixaria o Netão com a molecada mais o Mimica , Fredson , Gedoz e Augusto com o Wallace e Hélio os que tem mais tempo de profissional , temos que contratar 15 jogadores , já chegou 1 com possibilidade de chegar mais 2 essa semana um lateral esquerdo do Paraná e outro lateral direito do Confiança, de onde também se espera a chegada do Reis jogador com passagem pelo clube e um dos destaques da serie B 2020

  4. Por isso q sempre eu Citei. O Remo tem q pensar grande ser e ser Campeão. Sempre falei q o Remo tinha q pensar no Bicampeonato da série C. Mais não, conquistou o Acesso e esqueceram e relataram para o Bi

Comments are closed.