Marlon
Marlon

Passada a vitória no clássico contra o Paysandu, o Clube do Remo quer sair do quase e – finalmente – conquistar o título da Copa Verde, tendo que vencer o Vila Nova (GO), na grande final.

Vice-campeão na última temporada, o lateral-esquerdo Marlon estava presente quando o Clube do Remo perdeu o título para o Brasiliense (DF) dentro do Mangueirão. Ele sabe que a experiência serve de lição para os 2 jogos, sendo o primeiro nesta quarta-feira (08/12), em Goiânia (GO).

“Os erros servem de lição. No segundo jogo (contra o Brasiliense-DF) tivemos chance e não concluímos em gol. A gente sabe que não será fácil, mas esperamos voltar um bom resultado”, afirmou Marlon, que reconheceu a importância do título para o clube após a queda para a Série C, além de dar ao Remo a oportunidade de um troféu inédito.

“O Remo é um time grande e sabemos que clube grande não pode ficar sem títulos. Em um ano desgastado, com rebaixamento para a Série C, só nos resta a Copa Verde”, concluiu.

A partida de ida da decisão da Copa Verde entre Remo e Vila Nova (GO), será nesta quarta-feira (08/12), no estádio OBA, em Goiânia (GO), a partir das 20h. A volta acontece no sábado (11/12), às 17h, no Baenão.

Diário Online, 06/12/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Vamos Marlon, o time precisa da sua experiência em campo e, também da sua afinidade com o LEÃO AZUL.
    Mais um gol de falta. Quem sabe?

  2. Vamos ser realistas: Remo não tem time pra ganhar do Vila Nova! Não foi competente pra fazer 7 pontos em 30 disputados e caiu por sua própria culpa. Time eliminado pela Tuna no Parazão… que seguiu desde lá escalando os piores do time, os mais velhos, os mais pesados e fora de forma. E para 2022 a torcida quer acreditar em “planejamento”, em profissionalismo… aí ouve que o Clube do Remo negocia com Paulo Rangel (36 anos e final de carreira também). Fala sério!!!
    Não esqueçam que a queda agora é para Série D!

  3. Eu gostaria de ver esses jogadores aí do plantel atual darem sangue para ganhar este título, porque já tivemos alguns fracassos anteriores e rebaixamento, ai esculto,alguns meninos e meninas que se dizem decepcionado com o Remo que não ganha títulos,vamos mudar essa história,jogadores afinal a torcida tá sempre incentivando e lotando o estádio,FORÇA, RAÇA E FÉ que vamos ser campeões.

Comments are closed.