Marlon
Marlon

Há 5 jogos sem vencer na Série B, o Remo enfrenta o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (28/10), às 21h30, no estádio Independência. O Leão está na 13ª posição, apenas 1 ponto atrás dos mineiros. É importante que o time azulino vença, pois assim conseguiria “respirar” no meio da tabela.

O lateral-esquerdo Marlon disse que o grupo está preocupado com a situação atual da equipe no campeonato.

“Tínhamos uma gordurinha, agora acabou. A gente tem que ligar o sinal de alerta, que já tem tantos jogos sem vencer. Procuramos nos cobrar, o professor cobrou bastante e a gente volta nesse jogo do Cruzeiro (MG) se doando ao máximo para que possamos sair com o resultado positivo”, declarou.

Apesar de ser lateral-esquerdo, Marlon vinha atuando como zagueiro na equipe azulina, ao lado de Rafael Jansen. Segundo o atleta, ele não teve dificuldades para se adaptar, visto que ele já havia jogado na posição.

“Quando não tinha zagueiro, o professor Felipe (Conceição) optou por mim. Procurei entrar e me doar ao máximo para que pudesse sempre ajudar a equipe do Remo e, graças a Deus, dei conta do recado. Estou procurando fazer da melhor maneira possível dentro de campo, para que possa ajudar meus companheiros a conseguir sair com a vitória”, falou Marlon.

“Acho que o entrosamento é como se fosse nos outros jogos. A gente vem se dando muito bem ali atrás. Agora teve a volta do Romércio, vamos esperar. Quem o professor decidir colocar, vai entrar e se doar ao máximo para que a gente possa conseguir o resultado positivo”, apontou.

A vitória contra os mineiros seria o presente ideal para Marlon, que irá completar 150 jogos com a camisa do Remo e nada melhor que os 3 pontos para comemorar.

“É uma marca especial. Sou um cara de Belém e apaixonado pelo Remo. É motivo de orgulho e espero fazer uma grande partida para conseguir a vitória”, encerrou.

Remo e Cruzeiro (MG) se enfrentam em partida válida pela 32ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (28/10), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

O Liberal.com, 27/10/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Conta outra, que esta é velha, depois da casa arrombada sempre o mesmo discurso. Tem jogador que se conseguisse jogar 100 anos, continuaria fazendo sempre a mesma coisa. É FC chegou a hora da onça beber água, dependendo de como este abacaxi vai ser descascado, vamos vê se faz justo título de professor.

  2. Gordurinha que se chama paraguaia, tem que te mancar e sair dessa zaga se pegar o ataque do Cruzeiro que é veloz tu vaí cansar em 20 minutos.

Comments are closed.