Marlon
Marlon

O Re-Pa deste domingo (10/01) promete parar o futebol paraense. Valendo uma classificação antecipada à Série B da temporada, Remo e Paysandu se enfrentam no Mangueirão em um clássico onde só a vitória interessa pelo objetivo principal do acesso.

“É um jogo gigante, um dos mais importantes da minha carreira, sem dúvidas. Por ser um clássico, o peso e o frio na barriga sempre vai existir, independente do momento de cada um ou a condição na tabela”, definiu o lateral-esquerdo Marlon.

“Acredito que será um jogo pegado, todo mundo querendo ganhar. Vale o acesso para eles também, então não vamos ter vida fácil. Será um grande jogo, digno da história desse clássico. O torcedor pode esperar o Remo aguerrido, comprometido e com o coração na ponta da chuteira”, completou o jogador, um dos mais experientes do Leão.

Sem desfalques antecipados, a tendência é o técnico Paulo Bonamigo manter a base do time titular das últimas rodadas do quadrangular. Surpresas, caso aconteçam, estariam em uma presença do meia Eduardo Ramos na vaga de Felipe Gedoz e/ou Augusto no setor de ataque. Marlon preferiu despistar e não dar munição ao adversário.

“Vou manter o segredo nessa. Estamos trabalhando forte e muito concentrados para o jogo e tudo vai depender do como o professor nos instruir no decorrer da semana”, despistou.

Vencendo, o Remo ainda depende que o Londrina (PR) não garanta os 3 pontos contra o Ypiranga (RS), para enfim comemorar o retorno antecipado à Série B, competição que não disputa desde 2007.

Com esse primeiro objetivo conquistado, vem outro, mais além – a disputa do título da Série C, o que poderia garantir o bicampeonato azulino do torneio nacional.

“Com a camisa do Remo, sempre vamos buscar conquistar títulos, colocar troféus na galeria do clube. Claro que o acesso é importante, mas ser campeão da Série C também faz parte dos nossos objetivos”, finalizou Marlon.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 07/01/2021