Marlon
Marlon

O lateral-esquerdo Marlon está tendo que se adaptar, aos 36 anos, a uma nova função dentro do Remo. Por questão de necessidade, o técnico Felipe Conceição vem utilizando o atleta como zagueiro. Apesar da situação, o azulino garante que não é nenhuma novidade.

“No começo da minha carreira, joguei nessa posição. Algumas vezes, o treinador (Felipe Conceição) pediu para que eu treinasse, já que não tinha zagueiro. A oportunidade apareceu e estou procurando aproveitar da melhor maneira possível”, comentou.

Avaliando o desempenho na nova posição, Marlon disse estar satisfeito e ressaltou que algumas características ajudam nas construções das jogadas. O jogador destacou também como foi para chegar à atuar na posição.

“Minha avaliação está sendo muito boa. Estou gostando, é uma função nova onde o treinador utiliza muito o zagueiro. Sou um cara que tem bom passe e isso ajuda muito o time a começar a construção de jogadas. Sabia que no jogo contra o CRB (AL) teria só o Rafael Jansen à disposição. O treinador conversou comigo, me coloquei à disposição e quero sempre ajudar a equipe da melhor forma”, finalizou.

Para o próximo compromisso do Remo na Série B do Brasileirão, a tendência é que Romércio e Kevem sejam relacionados. Porém, como ainda não estão 100%, Marlon pode seguir na zaga.

O Remo enfrenta o Avaí (SC) na quinta-feira (16/09), às 21h30, no Baenão, pela 24ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 14/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Improvisações são sempre arriscadas e perigosas. Cada um no seu lugar. Obrigado por sua boa vontade, Marlon.

  2. Marlon poderá iniciar na Zaga porque estava na onzena que venceu o Vitória. Marlon tem um bom toque de bola por isso sua posição na Zaga favorece a movimentação do Time de um modo geral, ou seja a possibilidade de gol aumenta porém o Time tem que se doar um pouco mais para reforçar o sistema defensivo do Leão.

  3. O Marlon tem jogado bem de zagueiro, muito bom saber que no grupo tem jogadores dispostos agregar com polivalência como Jansen, Marlon, Pingo, Gedoz e Erick Flores. Se nada fosse à disposição desses guerreiros o Remo estaria com grandes dificuldades de montar um time competitivo nas últimas rodadas.

  4. Grata surpresa,vc vem muito bem na 4′ zaga,parabens!!!Tem q voltar a bater as faltas proximas da grande area adversaria!!!

Comments are closed.