Marlon
Marlon

A vitória do Remo sobre o Cruzeiro (MG) por 3 a 1, na última quinta-feira (28/10), pela 32ª rodada da Série B, também teve um gosto especial para o lateral-esquerdo Marlon. Ao entrar na reta final da partida, o atleta de 36 anos atingiu a marca de 150 jogos com a camisa azulina.

A história de Marlon com o Remo começou em 2008, ficando por 3 temporadas seguidas. Após rodar por outros clubes, voltou em 2020 para o clube de coração, ajudando no acesso à Série B do Brasileirão e, atualmente, contribuindo na busca pela permanência na competição.

“Sou um cara da cidade (Belém) e tenho um amor muito grande pelo clube. Estou muito orgulhoso de chegar a essa marca. Chegar nela é um momento de felicidade e muito importante na minha carreira”, comentou o lateral, que também tem feito a função de zagueiro na equipe.

Marlon já marcou 21 gols pelo Leão, sendo o 17º maior artilheiro do Remo dos últimos 45 anos. Segundo informações do clube, ele tem 15 assistências nessa 2ª passagem pelo Baenão, sendo o 3º maior dessa estatística nos últimos 8 anos.

Globo Esporte.com, 30/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Marlon quando você chegou aos 100 jogos com a camisa do Leão eu disse que desejava que o senhor chegasse a mais 100. Agora que venham mais 150 jogos meu amigo. Muito obrigado pela sua entrega com nossa camisa.

  2. Não tem como esquecer aquele golaço de fora da área contra a mucura na série C naquele 3×2. Parabéns Marlon, agora é descansar com a família em 2022 em diante!

Comments are closed.