Marlon
Marlon

O título paraense não veio, mas o coletivo do Clube do Remo foi destaque neste início de temporada. Um deles foi o lateral-esquerdo Marlon. Após bom desempenho individual, o jogador de 35 anos está feliz com o momento vivido no clube. No Parazão, Marlon fez 12 jogos, anotando 1 gol e somando quase 1.000 minutos de jogo.

“Esses números mostram que que todo o esforço que faço no dia a dia é recompensado. Claro que queríamos o título para o clube, isso era muito importante para todos nós. Apesar disso, estamos no caminho certo para colher frutos ainda maiores na temporada”, disse.

Recém-promovido para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo enfrenta o CRB (AL), vice-campeão alagoano. Marlon acredita que o início da competição pode ditar os objetivos do clube no campeonato nacional.

“Sabemos do alto nível dos clubes que jogam a Série B. Por este motivo, temos que manter a concentração em todos os jogos e trabalhar como equipe para alcançar grandes objetivos. O início da competição é de extrema importância para isso. A gente espera começar bem e seguir assim para o restante da temporada”, finalizou.

Remo e CRB (AL) se enfrentam no sábado (29/05), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Globo Esporte.com, 27/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou contigo e não abro Marlon , empate já está de bom tamanho, depois vamos ter 2 jogos em casa , e vamos pra liderança!!!

Comments are closed.