Marlon
Marlon

Azulino de coração, o lateral-esquerdo Marlon pôde entrar na história do Remo fazendo parte da conquista do título inédito da Copa Verde. O jogador de 36 anos falou sobre o feito.

“Foi um título muito importante para o clube, único título que o Remo ainda não tinha, então fiquei muito feliz em conseguir ajudar nesta conquista”, disse.

Apesar de levantar a taça, Marlon não deixou de comentar sobre o rebaixamento do time no Brasileirão. Ele, inclusive, fez parte do acesso à Série B, no início de 2021, e garante que voltar para a Série C é um aprendizado.

“A temporada não foi como esperávamos, mas são coisas do futebol e às vezes servem de lição para você aprender e não errar mais. Agora é hora de levantar a cabeça e tomar as adversidades como um grande aprendizado profissional, acima de tudo, mas pessoal também. O futebol tem dessas coisas”, comentou.

Marlon não possui contrato com o Remo para a próxima temporada e revelou que ainda não foi procurado pela diretoria, mas que mantém a vontade de seguir no clube.

“Ainda não tive nenhuma conversa com o presidente, mas pelo pouco que conversei, muitos querem que eu continue. Então, estou aguardando o contato do clube para que possamos ver o que é melhor para o Remo nesta situação. Quero continuar no clube, nunca escondi isso de ninguém e o Remo também deu sinais de que se interessa no meu futebol para temporada que vem. Por isso, mantenho meu foco mesmo nas férias e quero ser cada vez mais importante para este clube que sempre me acolheu”, concluiu.

Globo Esporte.com, 13/12/2021

4 COMENTÁRIOS

    • Concordo! Creio que vai se firmar como zagueiro. Acho que de lateral já está difícil. Mas, com sua experiência pode se firmar com zagueiro. Tem também como qualidade as cobranças de faltas.

Comments are closed.