Manaus-AM 1×1 Remo
Manaus-AM 1×1 Remo

O Remo ficou no empate com o Manaus (AM) em 1 a 1, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde. Em um jogo em que os donos da casa tiveram maior presença ofensiva, foi o Leão que abriu o placar com um belo gol de falta do lateral-esquerdo Marlon, que mais uma vez jogou improvisado de zagueiro.

“Acabei fazendo um belo gol e ajudando a equipe, mas logo em seguida acabamos tomando o empate por uma bobeira nossa lá atrás. Netão já havia nos cobrado atenção”, contou Marlon.

Como o jogo de volta será apenas no dia 24/11, agora o Remo volta as atenções para a Série B do Brasileirão. Os azulinos seguem em busca da permanência na competição para a próxima temporada e Marlon sabe bem a importância do time estar bem para o próximo desafio.

“Agora é voltar para Belém e descansar, porque na segunda-feira (15/11) temos outra competição, que é a Série B. Estamos brigando para poder vencer e tirar o Remo o mais rápido possível da situação em que está. Depois, vamos pensar no jogo de volta da Copa Verde”, falou.

O próximo adversário do Leão é o Goiás (GO), pela 36ª rodada da Série B. Os goianos estão em 4º lugar, com 58 pontos. A equipe azulina. que está na 15ª colocação, 3 pontos à frente da zona de rebaixamento, terá a estreia do técnico Eduardo Baptista e tentará encerrar a sequência de 3 derrotas seguidas na competição.

A partida entre Remo e Goiás (GO) está marcada para segunda-feira (15/11), às 20h, no Baenão. Antes de voltar a encarar os manauaras, o Leão ainda vai até o Rio de Janeiro (RJ) visitar o Vasco (RJ), no estádio São Januário, na sexta-feira (19/11), às 19h.

Globo Esporte.com, 12/11/2021