Marlon
Marlon

A partida contra o CSA (AL) pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021 é tratada como prioridade pelo elenco do Remo. Apesar de não ter data marcada pela CBF, a partida diante dos alagoanos é o foco principal da preparação do Leão em Castanhal, no interior do Estado.

Sobre o confronto, o lateral-esquerdo Marlon disse que espera uma partida difícil, mas que acredita no potencial do elenco para conquistar a classificação.

“CSA (AL) é uma grande equipe, que vem vivendo um grande momento, mas estamos nos preparando da melhor maneira possível. Temos acompanhado alguns jogos deles, mas o professor ainda não passou muitas informações. A gente sabe da nossa qualidade e vamos em busca da classificação”, disse.

O jogador acredita que, durante a partida, o setor defensivo do Remo será bastante exigido. Por meio das análises do adversário, Marlon apontou que as peças do setor ofensivo do adversário podem desequilibrar o confronto. Apesar disso, o lateral acredita que os contra-ataques azulinos serão importantes para a classificação.

“A gente está atento a todos os jogadores. O CSA (AL) tem grandes peças, assim como o Remo. Eles vêm desenvolvendo muito bem a parte ofensiva. Então, vamos procurar anular por ali e quando for para a gente sair, vamos buscar os gols”, avaliou.

Devido ao decreto de “lockdown” que proíbe atividades esportivas na Região Metropolitana de Belém, o Remo segue realizando treinamentos em Castanhal para manter o elenco em forma.

Marlon disse que o tempo tem sido bem utilizado pelos jogadores, principalmente para colocar o preparo físico em dia.

“A gente está trabalhando muito, está procurando priorizar a parte física. Tinha voltado da Covid e não tive muito tempo para treinar. O professor está procurando dar prioridade a isso. A gente está trabalhando muito forte, para que na hora que permitirem o futebol, a gente esteja bem preparado”, concluiu.

Globo Esporte.com, 25/03/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Nesse próximo jogo da CB o Remo deve encarar como uma final de campeonato, pois passando pelo CSA são 1,7 Mi adicionais que receberá.

  2. Csa joga bem parecido com o Remo;tem jogadores bins como Gabriel(ex fla e bahia),Rodrigo Pimpao(ex botafogo),Silvinho (ex criciuma) e Delatorre atacante muito bom de cabeceio(jogo aereo);todo cuidado sera pouco!!!

  3. Estão tratando o CSA como se fosse o Bayer de Munick, além da perícia técnica que o Bonamigo deve implantar temos que ser feroz como o LEÃO que simboliza o FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO. ATLETAS AZULINOS SOMOS NÓS QUE CUMPRIREMOS O NOSSO DEVER, SE UM DIA QUANDO UNIDOS PARA A LUTA O PAVILHÃO SABEMOS DEFENDER, isto vale para série B também.

Comments are closed.