Marlon
Marlon

Pelos próximos 10 dias, o técnico Felipe Conceição não vai poder contar com o lateral-esquerdo Marlon. Com dores na coxa esquerda, o jogador de 35 anos está entregue ao Departamento Médico e fica fora, pelo menos, das 2 próximas partidas do Remo, contra o Brusque (SC), na próxima quarta-feira (14/07), em Belém; e contra a Ponte Preta (SP), no sábado (17/07), em Campinas (SP).

Marlon sentiu as dores na coxa no treino da última quarta-feira (07/07), véspera do jogo contra o Vila Nova (GO). Desde então, ele entrou em tratamento no NASP.

O lateral é 5º atleta fora de combate no elenco azulino. Anteriormente, já estavam no DM os atacantes Rafinha (lesão grau 1 na coxa direita), Jefferson (lesão grau 2 no tornozelo direito) e Lucas Tocantins (em recuperação de dores na coxa esquerda), além do zagueiro Fredson (pubalgia).

Roma News, 10/07/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Q situacao heim?O que esta havendo com bossos atletas??Falta de sorte mesmo?Incompetencia de nosso DM?Condicionamento fisico ruim?Com a palavra nossa Diretoria!!!!

  2. Agora que passou mais essa Pandemia, mandem por favor rezar uma missa no Baenão pra ver se afasta de vez essa maré de azar!!

Comments are closed.