Marcos Júnior
Marcos Júnior

A semana segue sendo intensa para o Clube do Remo, que se prepara para dois importantes jogos que serão disputados contra Sampaio Corrêa (MA) e Coritiba (PR), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, a diretoria continua anunciando novas contratações visando fortalecer o elenco e, ao mesmo tempo, apresentando reforços para a competição nacional.

Já em Belém, o meia Marcos Júnior, de 26 anos esteve iniciando as atividades em sua nova equipe. Na tarde desta segunda-feira (28/06), ele foi submetido aos procedimentos médicos e testes físicos com a equipe médica no NASP, para poder se juntar aos seus novos companheiros de elenco e ser oficialmente apresentado no estádio Baenão.

Marcos Junior também aguarda sua documentação ser regularizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), para ficar a disposição do técnico Paulo Bonamigo.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1409601539824623626

Além dele, o Clube do Remo aguarda a chegada do atacante Victor Andrade, de 25 anos, que também teve sua contratação confirmada no último final de semana. O jogador confirmou chegada para esta terça-feira (29/06) na capital paraense.

Diário Online, 28/06/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Espero que Bonamigo tire um dos pontas improdutivos, que ficam perdidos correndo pra lá e pra cá feito barata tonta (no final não atacam e não defendem) e possa fortalecer o meio de campo colocando o cara para jogar.

  2. Hj temos jogar com muita garra com vontade de vencer se não vai complicar muito daqui pra frente tem fora contra o Coritiba…

  3. Tem que vencer hoje de qualquer maneira. Tem que jogar com raça e aplicação tática.. Escalar o time certo pra sair dessa zona de desconforto.

Comments are closed.