Marcos Júnior
Marcos Júnior

O Clube do Remo já pode contar com um novo reforço para sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira (05/07), o nome do volante Marcos Júnior foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogador atua em duas posições, como volante e meia. No currículo, Marcos Júnior tem passagens por Bangu (RJ), Bonsucesso (RJ), Volta Redonda (RJ), América (RN), ABC (RN) e Paysandu. Seu último clube foi o Vasco (RJ).

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (08/07), contra o Vila Nova (GO), pela 10ª rodada da Série B.

Um provável Remo para encarnar o time goiano poderá formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne e Wallace (Tiago Miranda).

Roma News, 05/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Afinal! Tem perspectiva de resolver a questão do Treinador ou terão que contratar outro? Quanto tempo vão esperar?

  2. Sabemos que o LEÃO no segundo tempo demonstra cansasso, porque o time só treinou um periodo nesses dois dias onde teve um pouco mais de tempo para treinar, ontem ou hj deveriam ser dois períodos pra ganhar condicionamento físico, tem coisas que eu não consigo entender!

    • Às vezes o cansaço vem do esgotamento físico, daí o jogador precisa relaxar a musculatura para evitar fadigas extremas e possíveis contusões sérias.

Comments are closed.