Dado Cavalcanti
Dado Cavalcanti

O técnico Dado Cavalcanti recusou a proposta do Remo. O treinador, que está sem clube desde que deixou o Bahia (BA), em setembro, confirmou a procura do Remo, mas disse estar focado em 2022.

“Procede que me procuraram, mas por restar poucos jogos, entendi, junto com meu staff, que o melhor é concentrar para 2022 e não assumir nada esse ano”, disse.

Dado Cavalcanti é o segundo treinador a recusar a investida do Remo. Pela manhã, Marcelo Cabo já havia dado uma resposta negativa ao proposto pela diretoria azulina.

O ex-técnico de Vasco (RJ) e Goiás (GO) confirmou ter recebido uma sondagem azulina. Ele informou que agradeceu ter sido lembrado, mas respondeu que não iria assumir nenhuma equipe nesse momento.

“Um dos dirigentes do Remo esteve entrando em contato comigo nas últimas horas, mas no momento não quero assumir compromisso com nenhuma equipe”, disse.

“Estou no Rio de Janeiro, iniciando um período de férias ao lado da minha família. Além do Remo, também recebi contato de outros clubes, mas pretendo retornar ao futebol somente em 2022, para iniciar projetos durante toda a temporada”, concluiu o treinador.

Roma News, 10/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente notícia. Esses dois não somariam nada no BAENÃO.

    Seus recentes percentuais de rendimento nos clubes que passaram, não sugerem que seriam uma boa escolha. Menos mal, que não aceitaram.

  2. Interessante o Bentes ontem na coletiva que deu, disse que os motivos de rescindir com o técnico. E um deles foi que o esquema de jogo não estava funcionando, pois os adversários já tinham estudado e anulavam.
    Estou falando isso aqui há semanas, e somente depois de um declínio acentuado na classificação, ele resolve ter outro técnico?
    Quem é o louco que vem pra ter 3 jogos de B e sem garantia que o time permanecerá?
    O time não vem jogando bem há 8 rodadas, isso é culpa sim da diretoria de futebol.
    Dessa vez eu responsabilizo o Sr Bentes.
    Melhor deixar o Netão aí mesmo se virando, já contra o Manaus vamos ver um time diferente.
    Deixe o cara trabalhar.

  3. Tem que jogar com garra e vontade quando veste a camisa do remo ,parece sonolento alguns jogadores do remo

Comments are closed.