Manaus-AM 1×1 Remo (Jefferson)
Manaus-AM 1×1 Remo (Jefferson)

O primeiro encontro entre Manaus (AM) e Remo pelas quartas-de-final da Copa Verde terminou sem vencedor. Nesta sexta-feira (12/11), as equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Amazônia.

A partida envolveu duas equipes bem alteradas em relação aos últimos compromissos. No Manaus (AM), além dos lesionados, alguns jogadores que deixaram o clube e outros que ainda negociam o futuro após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Remo, por sua vez, poupou a maior parte dos titulares, pensando na sequência da Série B, onde luta contra o rebaixamento. O Leão ocupa a 15ª colocação, 3 pontos à frente da zona de rebaixamento.

O duelo teve poucas emoções até a reta final do segundo tempo, quando o meia Marlon, aos 36 minutos, abriu o placar para os paraenses, em bela falta.

Os amazonenses saíram para o ataque e conseguiram o empate aos 43 minutos, com o atacante Rafhael Lucas aproveitando a sobra de uma bola mal tirada pela zaga.

A partida de volta será no próximo dia 24/11, às 20h30, no Baenão, em Belém. Caso a igualdade persista, o confronto será decidido nos pênaltis. O ganhador terá pela frente o Paysandu, que eliminou o Castanhal. No outro lado da chave, a semifinal está definida – o Vila Nova (GO) terá pela frente o Nova Mutum (MT).

O Manaus (AM) tem somente a Copa Verde pela frente na temporada 2021 e só volta a campo no jogo de volta. Antes de se preocupar com esta partida, o Remo ainda enfrenta Goiás (GO) e Vasco (RJ), com jogos marcados para esta segunda-feira (15/11), às 20h, no Baenão, e na sexta-feira (19/11), às 19h, em São Januário, pelas 36ª e 37ª rodadas da Série B.

Agência Brasil, 12/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo não jogou nada, muitos erros de passes, parece que muitos nunca jogaram futebol, incrível vindo de um profissional do futebol, ainda arrisco a dizer que esse futebol apresentado pelo elenco poderá perder em casa, porque o Manaus joga a vida dele, corre por um prato de comida, enquanto o time do Remo, anda em campo, esperando dim dim, ridículos, imagina o time titular. Série C está na porta, só pegar a chave com a CBF. Não acredito mais!

    • Parece um torcedor do PSC querendo que o Remo cai de divisão, mas isso não vai acontecer. É jogar com garra e vontade de vencer, que venceremos o Goiás.

Comments are closed.