Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo fechou mais uma dia de preparação para enfrentar o Brusque (SC) nesta quarta-feira (14/07), às 21h30, no Baenão. Nesta segunda-feira (12/07), o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade no campo do Amazon Country Club, em Belém, e contou com com o retorno do atacante Lucas Tocantins.

Após quase 2 meses longe dos gramados por conta de um problema na coxa esquerda, o atacante de 25 anos enfim foi liberado pelo Departamento Médico e participou do treino com bola. Agora fica a expectativa para saber se ele terá ou não condições de entrar em campo diante dos catarinenses.

Se Lucas Tocantins voltou ao trabalho com o restante do elenco, o mesmo não aconteceu com o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Jefferson e Rafinha. O primeiro vai ficar pelo menos 10 dias em tratamento de dores na coxa esquerda. Já a dupla de atacantes fica pelo menos mais uma semana fora de combate. Jefferson trata de uma lesão grau 2 no tornozelo e Rafinha está com uma lesão grau 1 na coxa direita.

O técnico Felipe Conceição ainda terá mais uma atividade antes de enfrentar o Brusque (SC). Na tarde desta terça-feira (13/07), o elenco azulino fará o último treino antes do jogo e o treinador poderá fazer até duas mudanças na equipe, como as entradas de Suéliton na vaga de Romércio (suspenso pelo terceiro amarelo) e de Arthur no meio de campo.

O provável Remo deverá ter: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne e Dioguinho.

Roma News, 12/07/2021

26 COMENTÁRIOS

  1. Essa fonte aí que fez essa escalação , tá querendo afundar de vez com o Remo, escalar Uchôa, Lucas Siqueira e gorne é pedir pra perder de novo.

  2. Mais uma derrota por conta da escalação! Ou muda esse time ou então desiste de vez da Serie B! Gorne no ataque não dá mais! Chega! Fabio Bentes, Netão! Não sejam cúmplices do Rebaixamento do Clube do Remo!

  3. Eu não quero acreditar que o Fabio Bentes não tenha moral pra interferir no time! E nem quero acreditar que o Netão ( que muitos idolatram como um gênio do futebol) não tenha consciência que certos jogadores precisam sair do time!

  4. O técnico chegou há poucos dias e tá perdido por conta da inoperância do Presidente que parece tá refem de assessores incompetentes! Não dá pra aceitar o que estão fazendo com Remo! Tá muito estranha essa falta de atitude! Alguém tá lucrando com as derrotas do e escalação de jogador ruim! E revoltante!

  5. Uchoa tem que ser reserva, o pingo fez a diferença. Se entrar novamente com essa escalacao é querer ficar no zero a zero ou perder. Pqp, será que esse técnico está sendo orientado pra escalar esse time, será que não viu o Remo diferente no 2⁰ tempo contra o Vila Nova???? Uchoa só joga na zona de conforto dele para trás e para os lados, já chega pra ele.

  6. EU NÃO ENTENDO ESSES TÉCNICOS, QUE VEM PRA, CÁ, AVALIA QUE O TIME QUE ESTAVA JOGANDO, SÓ DERROTA E RAIVA DE JOGAR, ESTES MERDAS TEM QUE SAIR AGORA, CADÊ OS REGIONAIS, CARA E PRA QUE SERVE OS RESERVAS, É TIME DE 11, QUE NÃO ESTÁ RENDENDO NADA. MUDA PRA O TIME B, E VE QUEM DÁ O SANGUE, TIME FROUXO SEM GRAÇA, NÃO CHUTA E NÃO TEM UM QUE FAÇA DIFERENTE, PARECE ROBÔS , NEM PARECE QUE SÃO HOMENS VALOROSOS QUE RESPEITAM A FAMÍLIA DELES E NEM A DOS OUTROS.

  7. Egua.ate quando nao acredito , que a Nacao Azulina vai ter que passar por mais uma decepcao

  8. Eu queria saber o que esses técnicos vêem durante os treinos e nos jogos para manterem alguns jogadores como titulares! Não entendo isso sinceramente! Tá fda!

  9. mESMO TIME DE NOVO! NÃO!!!!! SE EU VER O TIME TITULAR COM GORNE, UCHÔA E LUCAS SIQUEIRA NEM QUERO SABER DESSE JOGO!

  10. Não acredito que o Arthur e o pingo não vão ser titulares nesse time… Paulinho curuá também merece uma oportunidade… O Tiago Mafra da base é melhor que esse Gorne….

  11. Na minha opinião o Fabio Bentes não deve interferir na escalação ou então vai ficar sem moral para fazer cobrança do técnico e o Netão trabalha com a base e não com o time profissional, toda a responsabilidade da escalação e da forma de jogar e do Felipe Conceição.

  12. Acho que deveriam haver mudancas sim,afinal,essa escalacao nao vem dando certo desde o inicio da competicao;ja Lucas Tocantins seria melhor no 2′ tempo com a defesa cansada,seria bem mais perigoso!!!VAMOS PRA CIMAAAA!!!

  13. Pelo amor de Deus, não deixem o canela de vidro aquecer antes da entrada em campo, pode se contundir, manda ele entrar logo direto.

  14. Tem que jogar com garra, passe de bola rápido e velocidade no ataque, soltando a bola para o melhor posicionado.

    Pra cima.

  15. Realmente, é muito estranha essa insistência no erro. Será que esses caras da diretoria não assistem aos vídeos?
    Todos deveriam assistir, principalmente técnico e jogadores, não somente após às derrotas, após às vitórias também. Pelos vídeos dá pra ver erros e aprender como evitá-los. Não dá para acreditar que profissional do futebol não saiba como chutar uma bola para o gol. Têm que aprender a finalizar. Têm que treinar. Afinal, fazem isso todos os dias.

  16. Lucas Tocantins fez a diferenca pessoal,ele bem cuidado fisicamente é o melhor atacante do REMO!!!

Comments are closed.