Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo viajou na tarde desta quarta-feira (03/11) para Recife (PE), onde irá treinar no CT do Retrô (PE), na Região Metropolitana da capital pernambucana. Será a parte final da preparação para enfrentar o CSA (AL) na próxima sexta-feira (05/11), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 34ª rodada da Série do Brasileirão.

A derrota para o Londrina (PR), por 1 a 0, vem mostrando que o Leão está tendo dificuldade em manter uma sequência positiva na tabela. Para piorar, esse foi o segundo revés seguido do time no Baenão.

O atacante Lucas Tocantins lamentou bastante, mas agradeceu o apoio da torcida.

“Procuramos sempre a vitória, mas ela não veio. A torcida fez a parte dela, nos apoiou em todos os jogos e vigorou junto com a gente, mas infelizmente não conseguimos os 3 pontos. Queria dar os parabéns aos torcedores, por nos apoiaram até o fim, isso foi muito bom para nós”, disse.

Faltando 5 rodadas para o fim da competição, Tocantins enfatizou que a equipe seguirá se entregando em campo para buscar o principal objetivo do clube no ano, que é a permanência na Série B.

“Vamos procurar trazer esses pontos nesses próximos jogos, da mesma forma como a gente foi lá em Belo Horizonte (MG) e vencemos o Cruzeiro (MG) em um jogo muito difícil. Infelizmente, não conseguimos sair vitoriosos da última partida, mas agora vamos procurar fazer boas atuações neste restante de torneio”, comentou.

O último treino do elenco azulino será na manhã desta quinta-feira (04/11). Após a movimentação, a delegação segue viagem de aproximadamente 260 quilômetros até Maceió (AL), onde irá jogar contra o CSA (AL) na sexta-feira (05/11).

Globo Esporte.com, 03/11/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O Remo ta panema alguma coisa ruim foi feita contra o Leao Azul. Precisamos acionar o povo do ver o peso para dar um banho de cheiro no Baenao e benzer nossos futebolistas urgente. İnveja e mau olhado podem ate rebaixar.

  2. O Remo chuta pouquíssimo a gol e quando faz dificilmente acerta o alvo,incrível como chutam tanto por cima da meta,falta de treinos específicos ou nervosismo e ansiedade na hora do arremate, sem gedoz talvez alguns jogadores rendam mais futebol coletivo e individualmente e quem sabe alguém consiga acertar um cruzamento ou arremate de bola parada que não vemos a tempo..

  3. O Tocantins é nosso melhor atacante, ele trabalha pra ele e pro grupo, deveria ser privilegiado pra jogar pela esquerda, em detrimento a Andrade que está individualista demais. Eu queria vê-lo pela esquerda e o Neto Pessoa pelo centro. Ou ele pela esquerda e Andrade ou o Jeferson pela direita, mas eu não o tiraria de campo.

    • O Lucas Tocantins é um atacante rápido e determinado. Tem feito partidas boas regularmente.

      Precisa de um pouco mais de confiança nos arremates de média e longa distâncias,

      &”…Derrama Tocantins, tuas águas nesse mar de pajuçara…”&

Comments are closed.