Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo encara o Castanhal nesta quinta-feira (21/04), às 17h, no Baenão, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. Apesar de invicto na temporada, o Leão vem de 3 empates seguidos – Independente, CSA (AL) e Águia de Marabá.

Porém, o atacante Lucas Tocantins garantiu que momento não preocupa e a equipe voltará ao caminho das vitórias.

“Estamos no início do ano, é normal dar uma oscilada. Importante é que não estamos perdendo. Agora é focar nos jogos e sair com os 3 pontos”, disse.

“Todos os jogos do campeonato são difíceis. Sabemos que os times que vêm jogar contra o Remo sempre querem dar mais, mas estamos trabalhando forte para chegar amanhã (quarta-feira) e fazer um ótimo jogo”, ponderou.

Já garantido nas quartas-de-final do Parazão, o Leão agora busca entrosar mais a equipe. Tocantins pregou respeito ao Japiim.

“A gente tem que viver o próximo jogo, que é contra o Castanhal. Vai ser um jogo importante, que nos mantêm na liderança do campeonato, na classificação geral. Temos que pensar pouco a pouco, degrau a degrau. Vai ser muito bom para pegar ritmo e ganhar corpo no campeonato”, concluiu o atacante, que tem 2 gols com a camisa azulina na temporada.

Globo Esporte.com, 20/04/2021