Remo 1×0 CSA-AL (Lucas Tocantins)
Remo 1×0 CSA-AL (Lucas Tocantins)

Depois de um tempo longe do time principal do Clube do Remo após um período de recuperação de lesão, o atacante Lucas Tocantins evidenciou o motivo de ser uma peça importante na composição do elenco.

Ao lado do volante Arthur, o ponta foi um dos grandes destaques na vitória por 1 a 0 sobre o CSA (AL), no domingo (01/08). Com a ausência do atacante Victor Andrade para o jogo desta sexta-feira (06/08), frente ao Operário (PR), Tocantins credenciou-se para retornar à onzena titular, caso seja o desejo da comissão técnica.

“Fiquei um tempo parado, lesionado, mas me passaram confiança antes de entrar. Graças a Deus, pude ajudar a equipe com a vitória que nos fez dar um salto grande”, comentou.

“Felipe Conceição (técnico) me passou a confiança de pegar a bola e tentar o meu forte, que é o ‘um-para-um’ na beirada do campo. Consegui fazer as jogadas que quase saíram para completar o placar. Agora é trabalhar no próximo jogo e, se tiver oportunidade, matar o jogo”, afirmou.

Diário do Pará, 03/08/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim voce e CRAQUE,a MELHOR CONTRATACAO do REI DA AMAZONIA.Vá para cima,sem medo do adversario,voce é o cara!!

  2. Gostaria de ver nesse ataque, Lucas Tocantins, Jeferson ( quando tiver em condições) e gedoz, concerteza esse ataque vai dar certo.

  3. Rui, no ataque colocaria o Tocantins, Victo Andrade (depois de cumprir a suspensão) e o Jeferson, o Gedoz no meio.

    • Carlos jares, correto, más estou falando pra esse próximo jogo, enquanto o Victor Andrade e o Erick flores cumprindo as suspensões do terceiro cartão amarelo.

Comments are closed.