Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O placar de 2 a 0 do Clube do Remo sobre o Esportivo (RS), nesta quarta-feira (17/03), jogando fora de casa, garantiu a classificação azulina à fase seguinte da Copa do Brasil, para encarar o CSA (AL), que eliminou o Guarany de Sobral (CE).

Em campo, o placar poderia ter sido mais elástico se o Leão tivesse adotado uma postura mais agressiva, especialmente no segundo tempo, quando ficou com um jogador a mais durante quase todos os 45 minutos finais e com o adversário visivelmente entregue.

O segundo gol só veio aos 40 minutos da etapa complementar, marcado por um jogador que veio do banco de reservas: o atacante Lucas Tocantins, estreante, que falou sobre a sua participação para a construção do resultado.

“Muito feliz com o gol e poder ajudar a minha equipe. Na estreia, fazer o gol e ajudar, acho que não tem mais nada gratificante que isso”, disse.

“Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo essa camisa de tradição”, completou.

Com a classificação assegurada, assim como o conhecimento do próximo adversário, Lucas Tocantins já teceu análise sobre o oponente da 2ª fase da competição.

“É focar no CSA (AL). Vai ser um jogo bem difícil, são equipes que estão na Série B esse ano. Vai ser um jogo de muita vontade, de muita dedicação das equipes. É focar que temos condições de ganhar”, reiterou.

Diário do Pará, 18/03/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito da equipe, em quase todo jogo fizemos linha alta forçando o adversário errar constantes os passes, com isso obtivemos o jogo ao nosso controle, parabéns ao esquema tático de Bonamigo e assimilação rápida pelos jogadores ou seja obdiência tática.

  2. Alô diretoria, olho no Bruno Oliveira, meio de campo da Caldense, moleque joga demais, é um Dioguinho porém mais técnico!
    Marília x Bragantino foi um jogo muito bonito de se ver, quase não houveram faltas e os dois buscando a vitória o tempo todo. Parabéns as duas equipes e seus treinadores, isso sim é jogar futebol.

  3. Provavelmente ele toma a vaga do Dioguinho, que vai acabar perdendo espaço no time, joga de cabeça baixa e deixa de dar boas assistência, fora que insiste em correr com a bola, tem que evoluir ainda, mas não deixa de ser um nome que me surpreendeu, pois não concordei com a renovação pelo que ele deixou de fazer na ‘serie C

Comments are closed.