Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Faltam 4 dias para o primeiro Re-Pa da temporada 2021. Conforme vai chegando mais perto do clássico, a ansiedade toma conta dos jogadores. Um dos mais experientes no elenco azulino, o volante Lucas Siqueira afirmou gostar de viver a atmosfera do confronto e disse que mantém uma atenção especial para conseguir um bom rendimento em campo.

“Re-Pa é uma semana diferente, o clube fica diferente. Realmente, essa atmosfera é bem legal. Gosto dessas semanas assim, mas procuro ficar tranquilo, bem focado no jogo, no que devo fazer pra ajudar minha equipe dentro de campo. Durante a semana, a gente vai trabalhando essa parte mental para chegar dentro do campo e dar tudo certo”, comentou.

Com o trabalho de início de ano, Lucas avalia que o Remo vem tendo uma evolução ao comando do técnico Paulo Bonamigo. Para ele, é importante manter o bom momento com uma vitória no embate diante do maior rival.

“É Re-Pa. A gente sabe da importância que é um jogo como esse, o primeiro da temporada. Uma expectativa boa de vitória, fazer um grande jogo. Estamos em uma crescente muito boa, esperamos continuar crescendo, tendo bons resultados nesse campeonato”, falou o volante.

O Remo acumula 100% de aproveitamento na temporada. São 4 vitórias, sendo 1 na Copa do Brasil e 3 no Campeonato Paraense. Lucas Siqueira não escondeu que o objetivo do Leão é continuar com o retrospecto de invencibilidade, projetando o embate contra o maior rival no domingo (04/04), às 17h, no estádio da Curuzu, casa do adversário.

“São 4 vitórias consecutivas. Isso, para nós, é muito importante, nos dá mais confiança para esse início de trabalho. Tentar continuar invicto o máximo possível, sabemos o quanto somos cobrados por resultado no Remo, então, é importante, sim, continuar vencendo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 31/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Vamo nos impor diante da mucura !! Espero que vc puxe a palavra de motivacao no vestiario e passe a mensagem pros nossos demais atletas de q quem manda aqui somos nos ! Que inclusive ja derrubamos o muro do xiqueirao em outras batalhas (pode ate citar o biro biro como ator principal daquele episodio)…hoje estamos em outro patamar, é verdade , mas so isso nao garantira o triunfo….transmita força e espírito de vencedores e vamo c sangue nos olhos pra mais esse classico. Desta forma, certamente garantiREMOs mais um triunfo com direito a chocolate de Páscoa neles, em pleno Estádio Chiqueirao!.

  2. Garra, raça, espírito de grupo, futebol coletivo e solidário, e não esqueçam de se proteger duplamente com o uso duplo de máscaras ao entrar no chiqueirão.

Comments are closed.