Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Classificado, o Remo enfrenta o Paragominas, às 15h30 desta quarta-feira (28/04), na Arena Verde, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.

A partida fora de casa é vista como um possível obstáculo para o Leão, principalmente, por causa do gramado. Porém, segundo o volante e capitão Lucas Siqueira, o time conhece essa realidade da competição e vai com força total para buscar a vitória.

“Faz diferença. Vamos jogar em um campo que não estamos acostumado, em um gramado que geralmente não possui boas condições. Também tem a viagem, isso tudo influencia, mas faz parte campeonato e vamos fazer de tudo para vencer”, comentou.

O atleta avaliou que a equipe azulina está em evolução, mas ainda há o que melhorar para a Série B do Brasileirão, que começa no final de maio.

“Nosso foco principal é evoluir como um time. Nos jogos, colocamos a prova essa nossa evolução. Nossa maior motivação é estar melhor que antes. Estamos evoluindo na questão tática, física e técnica. Temos mais para evoluir, até porque mais para frente teremos o campeonato da Série B”, afirmou.

O Liberal.com, 27/04/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde nao vem ao caso de contratar depois teria que contratar zagueiros o qto antes pra se entrosarem ou vao qrer que os zagueiros novos se entrosem depois da quinta rodada pra mim ja era pra serem contratados pra ficarem logo introsado

Comments are closed.