Remo 1×1 Tuna (Lucas Siqueira e Vinícius)
Remo 1×1 Tuna (Lucas Siqueira e Vinícius)

A eliminação para a Tuna nos pênaltis e a saída do Parazão de forma invicta ainda machucam os jogadores do Remo. O Leão ainda joga a decisão do 3º lugar contra o Castanhal neste sábado (15/05), às 17h, no Baenão, de olho na Copa do Brasil 2022.

Um dos líderes da equipe, o volante Lucas Siqueira pediu um pouco mais de eficiência da equipe nas partidas, falou da Série B e salientou que a cobrança interna precisa ser intensa.

“Está difícil digerir essa eliminação, mas isso é até hoje (sexta-feira), pois neste sábado (15/05) teremos um jogo importante e temos que dar o nosso jeito de ‘botar uma pedra’ nessa eliminação, pois o Estadual ainda não acabou e vale vaga na Copa do Brasil”, disse.

Na sua 2ª temporada defendendo a camisa do Remo, Lucas Siqueira sabe que a cobrança da torcida é grande, que lições foram tiradas e que internamente é necessário um “puxão de orelha” entre os atletas, principalmente pela Série B, que está próxima.

“É claro que sempre tiramos lições, ainda mais nas derrotas. A cobrança entre os jogadores tem que ser de querer um pouco mais. Detalhes definem jogos. Na primeira partida da semifinal, tivemos chances de matar o jogo, mas não conseguimos fazer. Temos que ser mais eficientes. Na hora que tiver oportunidade, é preciso aproveitá-las! Vamos para uma Série B gigantesca e esses detalhes são importantes”, finalizou.

O Liberal.com, 14/05/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. SO DESCULPA TIDA VEZ É A MESMA COISA, TEM QYE JOGAR COM RAÇA COM VONTADE, NAO COMO VXS TÃO JOGANDO, PARECE QYE VAO RESOLVER QUALQUER JIEA O JOGO.

  2. PORQUE NÃO FOI EFICIENTE NO JOGO DECISIVO CONTRA A TUNA, AGORA VEM COM ESSA DESCULPA, TEM ESSA DESCULPA NA HORA DO JOGO, NÃO DEPOIS QUE TERMINA E DESCLASSIFICADO, VERGONHA.

  3. Fabio Bentes como presidente do clube tem que reunir ps jogadores e tomar providencias com referencias a falta de garra e lerdeza dos jogadores. O Remo tem muitos jogadores bichados ( Kevem, Welinton Silva ) jogadores de baixa qualidade técnica ( Renan Oliveira, Erick Flores, Carius) como o Remo vai jogar a serieB com estes jogadores velhos e bichados? O Remo ta jogando dinheiro fora contratando este tipo de jogadores, Eu presumo um apocalipse pro Remo contra Atlético e série B com estes velhinhos bichados que o Remo contratou.

    • Wellington Silva bichado ? O cara jogou todas as partidas numa regularidade exemplar e em um jogo q ele n joga e Thiago Ennes joga muito bem, vc reclama sem ele ter culpa nenhuma nesse jogo? Renan Oliveira, os garotos da base, tirando o Thiago miranda, e uma boa maioria do time reserva, pode dispensar, minha opinião.

    • Eu não entendo porque o Remo ainda não contratou o jogador DEDÉ, excelente zagueiro que cairia como um luva na defesa remista também não compreendo como o Bonomigo ainda não observou qualidade técnica neste jogador. FÁBIO BENTES CONTRATA O DEDÉ antes que a mucura contrate.

  4. Queria ler assim: Remo prepara pacotão para dispensa. Ou Veja o pacotão de dispensas do Remo, e depois, Remo contrata bons jogadores para série B.
    Só lembrando que as contratações partem primeiramente pelo Bonamigo, o presidente só acerta valores e contrato.

  5. Ainda bem, Remo contratou o Albano segundo um determinado site de futebol.
    Gosto da ofensividade do jogador!
    Pena que tem uma cláusula que poderá sair a qualquer momento para um time de série A, porém o remo tic com 10% do valor da negociação, pq 70% é da Aparecidense e 20% de empresários e somente 10% + salário é do jogador.
    Isso Karl Marx chamou de “Mais Valia”.
    O cara trabalha pra enriquecer os outros.

  6. O que não pode é fechar um grupo, isto, em qualquer lugar, nunca terminou bem. Tem que colocar quem está melhor, independente dos serviços prestado e do nome.Cada conquista, sempre vem com evolução e superação, se quer continuar conquistando, tem que continuar evoluindo. Não podemos criar diabinhos de estimação para chamar de seu.

  7. Não vejo os jogadores se cobrando nem campo! Pensam que são jogadores do Manchester City! Essa vergonha só não foi maior que a final da Copa Verde. Welington Silva ,Keven, Cairus, Gorne, Fredson, Mimica, Renan Oliveira, já nem deveriam estar aqui em Belém.

  8. Campeonato mau formulado. Regulamento totalmente injusto. O time de melhor campanha não teve o benefício de jogar pelo empate na semifinal.
    O Remo tem quase o dobro de pontos da Tuna, saiu do campeonato invicto.

  9. A torcida pede ele no Remo, só porque ele não está no Remo.

    Se, ele fosse um dos zagueiros do Remo, a torcida já o teria execrado.

    Chamado de peladeiro, perna-de-pau, pé-de-rato, boneco-de-posto e, por aí vai….

    Esse Dedé é um passarão.

    O torcedor, normalmente, como um eterno insatisfeito.
    Sente-se frustrado ao imaginar-se refletido nos jogadores de seu time.

  10. Welligton Silva e Gedoz, duas melhores contratacoes que o Remo fez ate agora…Welington Silva, foi quem garantiu nosso acesso…perdemos a classificacao pra final, devido sua saida de campo.
    FATO!

Comments are closed.