Remo 1×0 Águia (Lucas Siqueira)
Remo 1×0 Águia (Lucas Siqueira)

O técnico azulino Paulo Bonamigo deve estar preparando uma solução para o que o Remo vai enfrentar na Série B e na Copa do Brasil.

Como Lucas Siqueira já havia funcionado bem na zaga em situações emergenciais, faz todo sentido recuá-lo e abrir espaço para o talento de Vinícius Kiss, recém-contratado.

O Remo se enriquece muito na iniciação de jogadas com essa composição!

Remo × Tuna

Último clássico entre Remo e Tuna, no Souza, em jogo oficial, como teremos domingo (09/05), foi no Parazão de 1972, que terminou empatado em 0 a 0. Observação do pesquisador Jorginho Neves.

No geral, o último encontro oficial foi pelo Parazão 2013, com vitória azulina por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo, no Baenão.

https://twitter.com/remo100porcento/status/1390286306530430989

Dioguinho

O meia-atacante Dioguinho parece estar se deixando levar pela vaidade, enfeitando jogadas e facilitando a vida dos marcadores nos desarmes.

Ao contrário dele, o recém-chegado Erick Flores vai crescendo na objetividade. Em tempo, o Remo está contratando mais 2 atacantes de lado de campo para a Série B.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/05/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Siqueira já jogou na zaga e jogou muito bem, acho que o segundo jogo dele foi na zaga. Também atua pela lateral esquerda. Então acho muito bom, porque o Eric Flores está correspondendo e logo entrará o Kiss, então vai precisar abrir espaço no meio pra esses jogadores.

  2. Não inventem, Lucas Siqueira na zaga é o maior desperdício do meio campo do Remo, como vcs vão colocar o melhor jogador disparado do elenco na zaga????? Parem de inventar!!!!!!

  3. Se temos 4 zagueiros no plantel, porque improvisar um volante? Com exceção do Kevem lesionado, não há confiança nos demais zagueiros? Porque renovaram os contratos então? Se era dívida de gratidão, deveria ter feito o mesmo pelo ER, que roeu o osso com a gente também. E não sou viúva do ER. Meu comentário foi do a título de comparativo.

  4. Nao inventen nosso melhor volante de zagueiro,contratem zagueiro vamos disputar a 2 divisao nao a 3divisao

  5. Lá vem o mucurento Carlos Ferreira com o seu veneno, tentando tumultuar o ambiente do Remo.

    O Lucas Siqueira é o melhor jogador do meio de campo do Remo, titular absoluto, o colocar como zagueiro é limitar o seu talento e enfraquecer o jogo do time do Remo.

    O Remo precisa contratar 2 zagueiros especialista de qualidade para serem titulares do time, nada a ver improvisação.

  6. Se.o Kiss realmente for esse jogador polivalente, pode sim recuar o Lucas. Porém, a qualidade do passe, chute a gol, possamos perder com o mesmo na zaga.
    Mas é uma variação, vai que seja expulso um zagueiro e não possa mais substituir. Aí ele faz a zaga. Mas colocá-lo sem necessidade, eu não faria isso, prefiro ele pisando na área como homem surpresa.

  7. “O meia-atacante Dioguinho parece estar se deixando levar pela vaidade”
    Esse Carlos Ferreira é só notícia assim do Remo, quer estragar o ambiente de trabalho. Vai ver as notícias dele sobre o Paysandu, é assim “Paysandu retoma o respeito”.
    Sobre o jogo do Remo ele disse que era “jogo do sono” contra o Águia, mas não mencionou o horrível jogo do Paysandu contra o Bragantino. Fica evidente que ele quer tumultuar o clima do Remo

  8. Essa de Lucas Siqueira na zaga é coisa de doido, invenção descabida,acho que ele pode ir bem do meio para frente em qualquer posição..

  9. Contrata zagueiros não inventa pelo amor de deus faz o simples daqui a pouco vai colocar ele no lugar do Vinícius

Comments are closed.