Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O Clube do Remo mais uma vez decepcionou o seu torcedor na Série B do Campeonato Brasileiro e os jogadores mostraram um clima melancólico após a derrota para o Sampaio Correa (MA), dentro de casa, por 2 a 0, nesta terça-feira (29/06).

Os azulinos deixaram o gramado do Baenão cabisbaixos e o momento é de alerta entre os jogadores. O volante Lucas Siqueira, capitão da equipe, não escondeu a decepção de ter perdido em casa após ver chances serem desperdiçadas ainda no primeiro tempo de jogo.

“Falta definir as jogadas com gol, caprichar mais na frente para concluir em gol e sair desta situação o mais rápido possível”, definiu.

Na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, o Remo terá pouco tempo para lamentar, pois na sexta-feira (02/07), joga fora de casa contra o Coritiba (PR), valendo pela 9ª rodada da Série B.

Diário Online, 30/06/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Veremos se na próxima 6ª-feira, o NETÃO será “obrigado” a entrar com o Renan Gorne e/ou Edson Cariús.

    Mudar o Treinador, talvez, não seja o suficiente.

  2. Eu falei aqui que o remo da maneira como estava jogando não demoraria muito tempo para chegar na zona de rebaixamento, agora é procurar forças para sair o mais rápido possível, por que se permanecer aí por muito tempo é um passo para a série C, não acho que foi culpa do Bonamigo, a maior culpa está nas contratações, contrataram uma quantidade de jogadores para o meio de campo sem qualidade, pegavam esse dinheiro jogado fora com esses pernas de pau e contatravam dois jogadores de qualidade e aproveitavam jogadores da base para completar o elenco para essa posição, o mesmo deveriam fazer com os atacantes de beiradas, tinham que dispensavam o Gorne e o Cariús e trazer um centro avante bom, matador e mantinham jogadores da base para reservas nesta posição.

  3. Lucas Siqueira você é bom jogador, mas seria ótimo diplomata! O futebol é cheio de malandragem e competitivo também. Você nem faz falta e vai pedir desculpa porque o jogador caiu, velho, quando a cabeça do jogador está no modo competitivo ele não quer saber disso, é comum ter certa rispidez (sem deslealdade), é normal ter certo aborrecimento com uma jogada que não deu certo ou com uma injustiça, é preciso marcar território, falar com o árbitro e “dizer”: estamos aqui. Você disse algo parecido com: o Leão é rei da selva por causa de sua atitude, bem, primeiro não é selva, é savana, mas tudo bem, porém se você fosse um leão, jamais teria chance de liderar um bando, porque os leões que lideram são grandes, fortes, sabem lutar, têm companheiras como excepcionais caçadoras e mães de seus filhotes, às vezes têm alguns primos e irmãos que ajudam a proteger o SEU território, conquistado na luta, muitas vezes destronado outro leão mais velho que não tem esse apoio. Um leão não é Leão por causa de atitude, é porque ele nasceu Leão. Mas só um leão que viver como um leão e estiver disposto a morrer como um Leão, será um líder de um bando ou coalizão. Porrrrraaaaa, bora jogar krl, vocês não têm brio não? Que merda!

Comments are closed.