Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Atual capitão do Remo, o volante Lucas Siqueira ganhou importância no clube ao longo da caminhada azulina no Brasileirão que resultou no tão sonhado acesso à Série B.

A dupla com Charles se tornou uma das mais sólidas de toda a competição. Com a saída do parceiro, que recebeu proposta para disputar o Paulistão, Lucas conta agora com outro parceiro, o ex-bicolor Anderson Uchôa.

“É sempre bom atuar ao lado de bons jogadores. Uchôa teve um destaque grande em 2020 e agora a gente está do mesmo lado. Vai ser um prazer atuar ao lado dele. Espero que a gente faça uma dupla de sucesso no Remo”, comentou.

“É necessário ter uma equipe competitiva. Um elenco forte, de vários jogadores e posições do mesmo nível. É importante mesclar a juventude com a experiência, ter um elenco forte para a Série B. São muitos jogos e é importante ter um elenco consistente”, disse Lucas.

Em recuperação de uma lesão no tornozelo, o volante pode ficar de fora da partida contra o Independente, nesta quarta-feira (03/02), válida pelas quartas-de-final da Copa Verde.

“Ainda não estou 100%, joguei no sacrifício contra o Vila Nova (GO). Não consegui treinar na semana, só tratamento e fisioterapia para esse jogo de amanhã (quarta-feira). Vamos conversar com a comissão técnica para saber se vou estar em campo. Não adianta estar sempre no sacrifício, pois pode agravar e ter que parar um tempo maior”, concluiu.

O Liberal.com, 02/02/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. O Remo deveria jogar essa primeira fase do campeonato paraense com o time da base e recuperar os jogadores que estão mais cansados ou vieram de contusão a temporada foi atípica com seguidos jogos de muita pressão , essa seria a chance de ver como está nossa base e alguns novos contratados e outros que não tiveram tanta chance assim de mostrar seu valor na série c casos do Augusto e do Heron , o goleiro reserva Tiago ,Pingo, Kelvin , Ronald , Ilailson , Walace entre outros não precisa gastar tanto nesse trimestre , mas pode avançar em negociações para a série b , vários clubes dispensaram jogadores o Cuiabá , Paraná , figueirense entre outros o São Paulo vai liberar 70 jogadores não acredito que entre esses não tenha um que possa interessar ao Remo

  2. Excelente dupla de volantes. E ainda contrataria o Rodolfo do Brusque,Felipe Souto do Ituano, e o Tarik ex- Ypiranga e agora ituano.

Comments are closed.