Tuna 1×1 Remo (Lucas Siqueira)
Tuna 1×1 Remo (Lucas Siqueira)

Pela primeira vez em 2021, o Clube do Remo atuou no horário matinal e os jogadores sentiram o forte calor do início do verão amazônico.

As dificuldades do clima foram percebidas pelo time remista no empate contra a Tuna, neste domingo (09/05), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, resultado que foi considerado bom para o time azulino.

Para o capitão Lucas Siqueira, o time sentiu as dificuldades em campo, mas a equipe conseguiu a vantagem para o segundo jogo.

“O forte calor e a qualidade do campo atrapalharem, mas faz parte. A gente criou chances de marcar, mas acabamos levando uma vantagem para o jogo de volta”, afirmou.

Siqueira ainda comentou o lance que quase anotou o gol da vitória remista após cobrança de escanteio, no segundo tempo, sem esquecer do cuidado para não ser suspenso.

“Tem que ter cuidado com cartão amarelo para não ficar suspenso. Na cabeçada, errei o alvo, mas o time criou chances. Importante é terminar o jogo bem”, destacou.

O jogo de volta entre Remo e Tuna será na quarta-feira (12/05), às 19h15, no Baenão. Se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Diário Online, 09/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Vai treinar finalização que é, é muito bom jogador,mas é muito fraco nas finalizações e não tem nada de vantagem pro segundo jogo,tá tudo aberto ainda,errar esses tipos de gols pode nos custar muito caro,isso é falta de treino!!!

  2. Não tem vantagem nenhuma para o segundo jogo com excessão de poder jogar no bom gramado do Baenao onde está acostumado,acho que o Remo ganha com dois gols de diferença,mas por via das dúvidas tem de treinar pênaltis e como de costume o time pouco chuta a gol de fora da área e isso é um ponto negativo.

Comments are closed.