Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Após o retorno a Belém com a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil na bagagem, o Remo agora volta as atenções para a disputa do Campeonato Paraense. No domingo (18/04), o Leão visita o Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira, a partir das 16h. A partida é válida pela 6ª rodada do Estadual.

“Foi um momento de euforia de uma conquista extremamente comemorada por nós e pelos nossos torcedores, mas temos que virar a chave. Agora é pensar no Campeonato Paraense, a Copa do Brasil só é em junho. Já temos jogo neste final de semana, temos que pensar no Estadual”, frisou o volante Lucas Siqueira, capitão da equipe azulina.

O Remo realizou 7 partidas na temporada, com 5 vitórias e 2 empates, tendo 80,9% de aproveitamento. Segundo Lucas, este bom desempenho é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há algum tempo, graças a união de todo o clube.

“É algo que já vem acontecendo desde a Série C. Estamos conseguindo conquistar os resultados em virtude desse trabalho que está sendo feito por todos, não só pelos atletas e comissão técnica, mas temos um ‘staff’. Tem uma galera que, por trás de nós, faz um trabalho muito bem feito”, concluiu.

Com o início da Série B marcado para o dia 29/05 e a 3ª fase da Copa do Brasil para o início junho, o Leão terá apenas o Parazão para se preocupar até lá. Na liderança do Grupo B, com 13 pontos e classificação encaminhada para as quartas de final, os azulinos têm mais 3 partidas pela 1ª fase da competição.

Globo Esporte.com, 15/04/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.