Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Nas 2 partidas realizadas neste returno da Série B, o Leão deixou escapar resultados melhores por falta de organização e capricho. Contra o CRB (AL), a desorganização tática imperou, enquanto que diante do Brasil (RS), a ineficácia foi a bola da vez.

Agora, frente ao Botafogo (RJ), adversário em plena ascensão na competição, o capitão do time deu o recado do que é necessário realizar para que, mais uma vez em seus domínios, a chance de sair vencedor não vá para o ralo.

“É um conjunto de coisas. A intensidade é uma delas. Se não tiver intensidade, a chance de você perder aumenta. Se você só correr, não adianta. Temos que ter inteligência e boa leitura de jogo. É um conjunto de coisas, de fatores, que fazem com que nossas chances de vitória aumentem e vamos trabalhar nesses aspectos”, destacou o volante Lucas Siqueira.

Diário do Pará, 02/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Mais um discurso pronto que não modifica nada, só espero que não chegue no, vamos fazer de tudo, o clube é grande não merece está nesta situação, Leão, Leão, tens escolher melhor tua companhia.

  2. Então bora dar um carrinho, esticar uma perna, roubar um bola, parar de dar passe errado e de colocar o companheiro na fogueira, se espertar!. Se tiver uma coisa que falta em ti, é intensidade, pqp.

Comments are closed.