Remo 0×1 Operário-PR (Lucas Siqueira)
Remo 0×1 Operário-PR (Lucas Siqueira)

De volta ao time titular depois de desfalcar o Remo por 3 rodadas em razão de uma lesão na coxa, o volante Lucas Siqueira lamentou bastante a derrota por 1 a 0 para o Operário (PR), no Baenão, em Belém, nesta sexta-feira (06/08), atrapalhando as pretensões azulinas de mirar a primeira parte da tabela da Série B do Brasileirão.

O capitão remista afirmou que a expulsão do volante Rafael Chorão, do time paranaense, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, atrapalhou o desempenho da equipe azulina, que ficou ansiosa demais para construir a vitória em casa.

“Acho que a gente não estava em um dia feliz tecnicamente. Erramos passes bobos, ficamos ansiosos com um homem a mais. Atrapalhou um pouco essa ansiedade e a gente não conseguiu concluir bem as jogadas. Foi isso, não teve uma tarde muito feliz. Infelizmente teve essa derrota”, apontou.

Na terça-feira (10/08), o Remo já tem um novo compromisso pela Série B, dessa vez diante do Goiás (GO), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Apesar do revés e projetando o embate no domínio do adversário goiano, Lucas Siqueira valorizou o crescimento do Leão na competição nacional.

“Temos um próximo jogo fora de casa. Estamos em uma crescente, vindo bem, pontuando. Foi um jogo que destoou um pouco da nossa sequência. Infelizmente, perdemos em casa, mas vamos continuar firmes por estarmos crescendo na competição”, concluiu.

Globo Esporte.com, 07/08/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto não aprimorar a forma física, vai ser complicado, volto a insistir, precisamos de treinos físicos, urfen !!!

  2. Cuidado pra não terminar esse crescimento so depois que acabar a competição. Temos 66 pontos pra disputar precisamos de pelomenos 27 pontos pra não cair.

  3. Jogador .

    Fraco na marcação e não cria nada.

    Erra passe de 3 m.

    Deve ser o dono do time. O cara oga sempre os 90 minutos.

  4. Não está jogando nada este rapaz, o futebol dele ficou no ano passado, tem q ficar no banco até voltar o futebol.

  5. Sempre tem desculpa, admite que o time e o treinador levaram um banho do operário que com um jogador a menos dominou a partida.

  6. Ei Lucas ! Ei Lucas! Melhor ficar quieto , fica menos feio amigo!! Ansiedade parceiro vc tem coragem de dizer??? Vc é um garotinho ? Uma criancinha?? Fiquem quietinhos , é o mínimo que podem fazer!

  7. Desculpe Capitão,mas vcs tem tido MUITOS DIAS INFELIZES,coisa q nossos adversarios pouco ou nao têem,e isso esta nos colocando em situacao delicada na tabela;as desculpas estao variando,primeiro cansaço por viajens e agora ansiedade,vamos agora esperar a proxima desculpa!!

  8. Bizarro, vantagem virou desvantagem. O Lucas Siqueira dizer que a expulsão do jogador adversário atrapalhou o desempenho do time do Remo, nunca vi isso, justificar que ter a vantagem numérica foi desvantagem para o time do Remo.

    O certo é que Lucas Siqueira foi péssimo, aliás não vem jogando bem há vários jogos, ele e outros deveriam colocar a carapuça de fora, falar menos, jogar muito mais e honrar de verdade o manto sagrado azulino.

  9. Primeiro cansaço pós viagem;agora ansiedade;qual será a proxima desculpa para os apagões desse time????????

  10. O dono da bola voltou, mesmo matando o time em campo e não fazendo sua função tática no time querendo ser atacante, não é substituído… a bola é dele.

Comments are closed.