Luan
Luan

Às vésperas do início da temporada 2022, o Clube do Remo anunciou um pacotão de contratações. Os azulinos terão um ano recheado e precisam se readequar à realidade da disputa da Série C do Brasileirão.

Um dos jogadores anunciados foi o atacante Luan, de 25 anos, natural de Campo Grande (MS). Ele falou sobre estar realizando um sonho.

“Estou muito feliz e motivado em vestir a camisa do Maior do Norte. Posso dizer que é a realização de um sonho poder jogar em um time com tanta tradição e glória. A expectativa é de fazer um ótimo ano, conseguir conquistar todos os objetivos possíveis do clube e a torcida pode esperar um jogador com muito amor à camisa, onde irei fazer de tudo para dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, destacou.

Na temporada de 2020, Luan esteve no Luverdense (MT) e tinha como coordenador de futebol um conhecido da torcida azulina. Maico Gaúcho, que jogou no Leão em 2006 e deixou saudades no Fenômeno Azul, foi o responsável pela indicação do jogador, que contou com aprovação do técnico Paulo Bonamigo.

“Foi indicação minha mesmo. Luan é um jogador promissor, perfil bom. Falei com o presidente (Fábio Bentes), que aceitou a indicação, com aprovação do Bonamigo. Agora é só jogar”, disse Maico.

Diário Online, 29/12/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. 2022 o clube vai contar com vários atacantes pra suprir a deficiência de gols que aconteceu em 2021 e se tornou um dos piores ataques da série B. Estou torcendo pra que esse ataque marque pelo menos 2 a 3 gols por partida.

  2. Remo não contrata meio-campistas (meia direita e meia esquerda) “antigos camisas 8 e 10, há anos. Desistiram de contrata-los? Outro ano “enchendo” com “atacantes!”…

    • Já era previsível isto, permaneceram com as lesma do S .G.M, agora, vão ter que colocar garotos para vê se consegue chegar pelo menos a terceira macha.

  3. Os torcedores do Maior do Norte é aquele que apoia o clube em todos os momentos, fazendo críticas e claro, mas críticas construtivas, torcedor tem que cobrar depois e não antes de conhecer o jogador, jogando com a camisa do Clube do Remo, jogadores de renome não jogar por Amor e sim por dinheiro, joga com nome, precisamos mesmo é desse tipo de jogador desconhecido, que buscar uma oportunidade de mostrar seu talento em um clube de massa de torcida como somos, nem tem nenhum menino atuando no clube, todos já passaram do período de experiência. Agora é colocar em.pratica o que viram e aprenderam, não existem crianças que queiram jogar no centro Norte do País, então não Vamos sonhar alto, se trouxemos dois ou três em. Nível técnico diferenciado ótimo, mas os destaques deram esses novatos que faram sangue para serem reconhecidos. Vamos fazer a diferença juntos

  4. O Remo está de brincadeira!! Queria muito que isso fosse mentira! Os caras não aprendem mesmo.. remista sofre!
    Eu imagino o resto das contratações.. Remo sendo remo! Pensamento pequeno.. agora é brigar pra não cair pra 4 divisão

  5. Alguns torcedores pensam que o Remo esta serie A para contratar jogadores conhecidos e bons, caiam na real o Remo esta na serie C, não vem o Cavani ou o Diego Costa pra ca, agente só tem que torcer

  6. Já estou vendo o meio de campo com Uchoa, Lucas Siqueira e Gedoz…. espero contratações que venham pra ser titulares e não reserva do Lucas S.

    • Exatamente, Bonamigo não dá chances aos garotos da base, Ronald, Mafra, Curuá tiveram chance com Eduardo Batista mas com Bonamigo ele vai continuar na reserva junto com o Curuá. O meio campo do Remo Uchôa, Curia, Pingo, pela esquerda o Ronald, …..

  7. Mano por favor contratem p menos 3 zagueiros 2 laterais esquerdo e 2 meias canhotos sera possivel que esse presidente nunca aprende amo passado eu svisei mas nao deram bola olha no aue deu nao se ganha campeonato so com 11 mas sim com plantel amem quero ver q esses velhos eric flores e gedoz se baterem ou levarem cartao cade os dois meias canhoto ha altura p time nao sentir me admiro do bonamigo nao ver isso abram o olho depois nao digam q nao falei ok boa sorte p vcs facam isso urgente

Comments are closed.