Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Kevem)
Remo 1×0 Cruzeiro-MG (Kevem)

O zagueiro Kevem vive seu melhor momento no Remo. Cria das categorias de base, o atleta de 21 anos chegou ao profissional do Leão em 2019 e logo se destacou, sendo negociado na mesma temporada. Contudo, o jogador conviveu com lesões que o atrapalharam na sequência.

O defensor então retornou ao Baenão na Série C de 2020, juntamente com as contusões, que insistiram em aparecer. Kevem persistiu, se recuperou e hoje é titular na zaga do Leão, participando de 13 dos 15 jogos disputados pelo time na Série B.

“Lesão sempre é muito preocupante. Por mais que não sejam lesões graves, atrapalha muito no ritmo e na confiança que você tem para que acabe não machucando de novo o mesmo lugar e ficar longe dos gramados por muito tempo. Graças a Deus, estou conseguindo manter meu corpo sempre 100% fisicamente e ajudando o Remo dentro de campo”, disse.

Antes da Série B, o zagueiro havia feito apenas uma partida na temporada, no Campeonato Paraense. Com a sequência de partidas na competição nacional, Kevem demonstrou gratidão pelo atual momento.

“Ritmo de jogo é algo essencial para que a gente consiga exercer bem nosso papel, fora toda questão de entrosamento com os outros atletas do sistema defensivo. Sempre agradeço a comissão técnica que me dá confiança para jogar bem”, apontou.

“A comissão técnica e, principalmente, o professor Felipe (Conceição) nos dão muita tranquilidade para fazer o melhor em campo”, completou Kevem.

O elenco azulino segue se preparando para o próximo desafio na temporada. Na sexta-feira (06/08), às 16h, o Remo recebe o Operário (PR) no Baenão, pela 16ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 03/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, o Keven tem grande potencial como zagueiro e ainda tem muito a desenvolver. E ele tem mesmo muito a agradecer a essa diretoria que acreditou nele e teve toda a paciência de esperar o Nasp recuperá-lo para o futebol. Em outros tempos ele seria considerado acabado para o futebol profissional e teria de buscar outro meio de sobrevivência. Mas, que bom que está dando certo e fazendo a felicidade da nação azul. Parabéns, Keven, que vc brilhe junto com o Maior do Norte.

Comments are closed.