Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O insucesso azulino no Campeonato Paraense já é página virada, mas as lições deixadas nos jogadores e na comissão técnica ainda são conteúdos que fazem parte da estratégia remista para a Série B.

Para que os deslizes no Parazão não tornem a aparecer e comprometer o desempenho na competição nacional, os atletas garantiram empenho. O volante Lucas Siqueira, capitão da equipe, avaliou a eliminação precoce e o quanto isso afetou o grupo.

“A gente sempre tira lição, acho que a cobrança entre a gente tem que ser um pouco maior. Detalhes definem jogos. É isso. Temos que ser mais eficientes. Temos que ir lá e matar o jogo. Vamos para uma competição gigantesca e são detalhes que definem partidas. Quando tiver oportunidade, temos que fazer e essa cobrança interna tem que ser mais intensa entre nós”, destacou.

Diário do Pará, 25/05/2021

16 COMENTÁRIOS

    • Caro Rildo, saudações AZULINAS!

      No tempo verbal adequado seria: Não fomos campeões Paraenses, mas seremos no Brasileirão! De resto, tudo certo.

  1. Competição completamente diferente. São 38 jogos. Nada de cobranças exageradas como já inflama o Gerson Nogueira. Esses caras são os maiores adversários/inimigos do Remo. Trabalham o tempo todo para desestabilizar.

  2. A mucura ja comprovou como age nos bastidores essa direção do remo e muito é jeito Tá e fraca se despertam égua vai ser difícil esquecer o que aconteceu

  3. Me desculpem, mas o título da matéria deveria ser “Será que o REMO aprende as Lições?”. o Mesmo foi dito quando perdemos a Copa Verde para o Cuiabá… temos sim de aprender que vice não significa nada para a história de um Clube de IMENSA e APAIXONADA torcida como a nossa.

  4. O Rildo só pode ser MUCURENTO como que o cara desse que se diz REMISTA faz um comentário desse pelo amor de Deus…vamos pra cima meu REMO

  5. A imprensa paraense tem um péssimo costume de responsabilizar jogadores e poupar os técnicos pelos insucessos dos clubes. O culpado pela perda do Parazão foi o Bonamigo e pronto. Resta saber se ele vai continuar abraçado com esses esquema o tempo todo ou vai entender que tem que fazer um plano tático para cada jogo. Não acho que ele deva mudar muito, mas nos jogos fora de casa tem que saber jogar no 4-4-2 para ter mais pegada no meio e um contrataque mais apurado.

  6. Espero que mais alguns reforços cheguem durante a competição, e espero ver o time ligado… são 38 rodadas da pra relaxar em nenhuma delas, ainda acredito que o time pode render algo a mais do que ja rendeu. Mas com esse time da pra ter uma campanha boa e não correr riscos de rebaixamento.

  7. TEMOS MUITOS JOGOS E TEMOS QUE JOGAR SERIO QUANDO FOR FORA JOGAR PRA EMPATAR E DENTRO DE CASA GANHAR E MANTER SE NA SERIE B. SE NÃO DER PRA IR PRA SERIE A

  8. Bonamigo foi o único culpado por mais este reves. Uma vergonha se acovardou para a Tuna e depois que levou o gol resolveu colocar o time pra frente. Perdemos a vaga de forma covarde, assim como fomos eliminado da copa verde dentro de casa por um time medíocre o Brasiliense. Bonamigo fim de linha pra você…

      • Nosso time cometeu contra a Tuna os mesmos erros Que foi cometido contra o Brasiliense, menosprezou o aniversário, achou q naturalmente ia sair os gols, no futebol isso não existe mais, futebol não se ganha antes dos 90..
        Mts, ou seja, ” o jogo só termina qdo acaba”.
        Vamos respeitar os adversários e joga sempre pra ganhar desde os primeiros minutos.

  9. Time fraco, trainador sem esquema e goleiro e defesa sem qualquer condição para segunda divisão.

Comments are closed.