Léo Gamalho
Léo Gamalho

Próximo adversário do Remo na Série B do Brasileirão, o Coritiba (PR) chega para este duelo em alta. Na noite dessa terça-feira (29/06), o time paranaense foi até Sergipe e venceu o Confiança (SE) por 1 a 0, com gol do atacante Waguininho, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Essa foi a 4ª vitória seguida na competição e sem levar gol. O resultado deixou a equipe na 2ª colocação, com 16 pontos.

Para encarar o Remo na próxima sexta-feira (02/07), às 19h, no estádio Couto Pereira, o técnico Gustavo Moríngio terá um desfalque importante, mas também um retorno igualmente importante.

Após levar o terceiro cartão amarelo contra os sergipanos, o volante e capitão William Farias está fora do duelo contra o Leão. Por outro lado, o centroavante Léo Gamalho vai voltar ao time após cumprir suspensão automática.

A tendência é que o Coritiba (PR) seja escalado com apenas duas mudanças, tendo Matheus Sales na vaga de William Farias e Léo Gamalho na vaga de William.

Assim, o técnico Gustavo Moríngio deverá ter: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Matheus Sales e Valdemir; Waguininho, Robinho e Igor Paixão; Léo Gamalho.

Roma News, 30/06/2021