Thiago Ennes e Paulo Bonamigo
Thiago Ennes e Paulo Bonamigo

Com um time bem ajustado neste início de temporada, tendo bons resultados na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Estadual, o CSA (AL) esbanja confiança para o duplo confronto da próxima terça-feira (13/04).

Se os alagoanos estão mais confiantes, os azulinos estão esperançosos de passagem à 3ª fase da Copa do Brasil.

Uma missão difícil para o Remo, que visita o festejado CSA (AL) em Maceió (AL). Um jogo que pode mudar o patamar do Leão, pelo menos na avaliação interna.

Bonamigo

Paulo Bonamigo era o técnico azulino na última vitória do Remo sobre o CSA (AL), por 1 a 0, com gol de Jurinha, valendo pela Copa João Havelange, em 2000. Os times voltaram a se enfrentar em 2017, na Série C. Em Belém, empate em 1 a 1, mas vitória alagoana em Maceió (AL), por 2 a 0.

Pontas

Depois de Dioguinho, agora é Ronald quem está se aprimorando nas funções de atacante pela direita. Ambos são canhotos, mas rendem bem no setor. Ronald ainda está em fase de aprendizado tático, principalmente na recomposição de linha de marcação.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/04/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Se eu não me engano isso é feito nas categorias abaixo do profissional? O Ronald não é profissional? Ou apenas não fez gol em RexPa como o Wallace? Aff… Jogador que nem mesmo contibui taticamente,errando passes bobos e perdendo bola fácil, as partidas com o Ronald, o time ganhou mobilidade e velocidade, abre o olho Wallace, estás no maior do Norte, e uma divisão abaixo do melhor campeonato do mundo.

  2. Tá na cara que jogadores medianos, mas obedientes, são os preferidos dos treinadores em detrimento daqueles ousados, porém irresponsáveis taticamente.

Comments are closed.