Jefferson
Jefferson

Nesta 21ª rodada, o Clube do Remo terá uma chance de ouro de voltar a pontuar na Série B, ao encarar, fora de casa, o lanterna Brasil (RS).

Com apenas 2 vitórias na competição, o time gaúcho não vence desde a 12ª rodada, quando passou pelo Vitória (BA), em seus domínios. Mesmo com o cenário complicado do adversário, a equipe azulina projeta duelo complicado.

“A gente sabe que a Série B é um campeonato muito difícil, que não tem jogo fácil. Vamos ver a estratégia certinha que o treinador (Felipe Conceição) vai usar, mas a gente vai empenhado em fazer um bom trabalho e, se Deus quiser, vamos sair com um grande resultado”, comentou o atacante Jefferson, autor de um belo gol contra o CRB (AL).

Diário do Pará, 24/08/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Eu sinto mais temor quando o Remo enfrenta os times do Z-4 do que quando enfrenta os times os da parte de cima da tabela.

  2. É bom a diretoria ficar de olho na CBF , especialmente nesse coronel nunes.Jamais ele vai querer ver o remo subindo pra serie A se fosse o caso.Ele é declarado,apaixonado pelo PSC. Conclusao ele nao é nem um pouco confiável.

    • Estou, sinceramente, preocupado é com o VAR, depois do que presenciamos aqui e o que se viu na vitoria do Cruzeiro. Ao que pareceu o VAR veio para ser um reforço para arrumar o jogo para o time que for conveniente. Os caras vão procurar coisas que não acontecem, sob o rótulo de lance interpretativo, para prejudicar um e favorecer o outro.

  3. Um jornalista desses com certeza é bicolor. A matéria com esse título é para provocar e mexer com o brio do adversário. Não tem jogo fácil. Todo os jogos são difíceis. Londrina esteve na lanterna, o próprio Remo também, acho que a Ponte Preta também. É manter a humildade, garra e ir para vencer, não por conta da classificação atual do adversário e sim para cumprir a meta de se manter na B. Depois, o que se conseguir a mais, será bem vindo, é claro.

    • Muito bem observado Jamil, saudações Azulinas!

      Estar na última posição da tabela é circunstancial, vários times já passaram por lá e, certamente, outros ainda ocuparão esse lugar. O certo mesmo, é que ninguém quer terminar a competição nesta posição.

      O LEÃO AZUL tem que fazer o seu jogo ofensivo, dinâmico e, intenso. Até obter um placar confiável, com boa margem de gols.

      Todo jogo vale os mesmos três pontos. Seja contra o fanchão ou, contra o fona.

  4. Tem que ficar esperto, pois esse returno a CBF vai fazer de tudo pra segurar Cruzeiro, Vitória, Ponte, Botafogo e Vasco na segunda divisão.
    A interferência já começou na rodada passada. Não é interesse deixar o Remo vencer, pois irá desgarrar desses times e depois ficará mais difícil pra interferir.
    Coitados de Vila, Londrina e Brusque, mas antes eles do que o meu Remo.
    Olhem lá, tem ainda duas vagas na disputa e vão querer empurrar ou Remo, ou Brusque, ou Londrina, ou Vila nelas.

  5. São onze contra onze e quem morre de véspera é Peru. O remo deve jogar cauteloso pra trazer os três pontos. Só acho que o Felipe Conceição deveria experimentar o Jefferson de centro avante. Basta experimentar o cara no treino para verificar o desempenho.

  6. São onze contra onze. Temo que ir com cautela, esperar um jogo duro e ganhar os três pontos com muita raça. Só acho que o treinador deveria treinar com o Jefferson de centro avante e avaliar o desempenho do jogador na posição..

  7. Pois é! O Jefferson chegou como centro avante, não sei porque os técnicos colocam ele como ponta. Também acho que o treinador deve coloca-lo nessa posição e ver o desempenho dele na função.

  8. Acho que o Jefferson nem havia jogado com o Felipe Conceição. Quem o colocou na ponta foi o Bonamigo que tinha obsessão pelo 4-3-3. Talvez o atual técnico seja mais sensível com esse jogador. Tomara que o mesmo corresponda em campo. Acho que o Gabriel Santos, da Caldense, deveria ser observado, pois o cara é jovem, é artilheiro da Série D e parece ser melhor que Jefferson e Gorne.

  9. SE JOGAR PRA VENCER CONCERTEZA TRARA OS 3 PONTOS,MAS SE FICAR COM ESSE JOGUINHO QUE NEM FEZ NO 1 TEMPO CONTRA O CRB TA FODDDA

Comments are closed.