Romércio
Romércio

O Remo treina há 9 dias para a aguardada estreia na Série B contra o CRB (AL), neste sábado (29/05), em Maceió (AL).

A frustração pela perda do titulo estadual ainda pesa muito sobre o elenco. A torcida não se conforma com o que era tido como obrigação do time que tinha o elenco mais qualificado.

Paulo Bonamigo sabe o quanto isso irá se refletir na maneira como a equipe será observada pelo torcedor logo no início da Série B.

Para dificultar ainda mais a caminhada, as 3 primeiras rodadas serão disputadas simultaneamente com os jogos da Copa do Brasil, contra o Atlético (MG).

Com os reforços recém-anunciados, é provável que o time titular para o jogo na capital alagoana sofra mudanças tanto na defesa quanto no ataque.

Os atacantes Jefferson e Rafinha, os zagueiros Suéliton e Romércio e o volante Paulinho Curuá podem ter chances. A dupla de zaga tem chances até de conquistar a titularidade, diante das muitas cobranças em relação à defesa azulina no Parazão, formada por Rafael Jansen e Fredson, mas o estilo metódico de Bonamigo faz crer que as mudanças serão graduais, sem precipitação.

Blog do Gerson Nogueira, 25/05/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Vinícius. Thiago Enes. Romercio. Sueliton e Weligton Silva. Uchôa.l.siqueira e Gedoz. Rafinha.jeferson e Lucas Tocantins.

  2. Não acredito neste time e neste trainador que perdeu tudo o que se propõs a disputar desde do ano passado! Contra a Tuna colocou o time para trás jogando dentro do Baenao como time pequeno não ganhou nada e só mandou o time pra frente quando faltava três minutos para o fim.sem falar da vergonha contra o Brasiliense o remo é um sério candidato ao rebaixamento ao comando deste trainador medroso e retranqueiro. Time limitadíssimo.

  3. Infelizmente temos q aturar torcedores como vc lanary, negacionistas, sem nenhum senso de otimismo e q nada está bom, será q vc é mesmo torcedor ou um lacrador?
    Todos nós sabemos do q aconteceu perdemos o título por falta de humildade e de respeito ao adversário isto é fato porém, não cluxificar o treinador pq ele errou nesse jogo. Mas o tipo de torcedor como vc q pra mim não é torcedor, se manifesta dessa forma como julgador e condenador e como profeta q profetisa o q vai acontecer no futuro. Me poupe, crítica elas servem para crescimento e para q os erros sejam corrigidos e não pra acabar com todo um planejamento q nós como torcedor devemos acreditar e apoiar.

  4. Esse Ianary deve ser um mucurento enrustido! Sai pra lá mucura!

    Vai secar outro, com sua visão negativa.

    Vamos LEÃO, rumo ao ascenso à Série A1 em 2022.

    • Verdade Rafael.torcedor desse tipo não queremos para o nosso Leão. Todos sabem que a Série B deste ano é o mais difícil.mais queremos que o nosso Leão faça o BONITO e no final todas as torcidas esteja alegre pela campanha feita rumo a Série A.

  5. Eu acho que tem muito torcedor do Paissandu infiltrado aqui nesse espaço, não consigo acreditar que um torcedor remista abram a boca e fale mal de um grande técnico como Bonamigo e diga que o Remo vai ser rebaixado ou é torcedor da mucura ou sofre de depressão e precisa fazer um tratamento sério.

Comments are closed.