Fredson
Fredson

Para o principal jogo do Leão até o momento nesta Série C do Brasileirão, a comissão técnica do Clube do Remo deverá contar com força máxima. Nenhum atleta recentemente deu entrada no Departamento Médico ou cumprirá suspensão.

Os zagueiros Rafael Jansen e Fredson, que não atuaram no compromisso passado diante do Ypiranga (RS), por questões físicas e suspensão, respectivamente, devem ser relacionados para o Re-Pa deste domingo (10/01), no Mangueirão, pela 5ª rodada do quadrangular.

Rafael Jansen, aliás, voltou a se movimentar nesta quarta-feira (06/01) no estádio Baenão.

A presença de todos os jogadores para o duelo calha em um cenário de extrema importância para os azulinos, visto que o compromisso pode valer o acesso à Série B, em caso de vitória azulina e tropeço do Londrina (PR), no outro jogo da chave.

Nesse sentido, o técnico Paulo Bonamigo reforçou a necessidade de o time ser ainda mais determinado, independente do resultado ruim conquistado na rodada passada.

“Estamos em uma situação que dependemos apenas da gente, dos nossos resultados. Vamos juntar os caquinhos. Aqui, quando perde, perde todo mundo. Quando ganha, ganham todos. É consertar os erros e, nesse momento, principalmente, não colocar na cabeça dos atletas que a equipe não tem potencial para chegar. Acho que mostramos que a equipe tem condição”, reforçou o comandante.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 07/01/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Tem certos momentos que a vida cobra a separação entre homens e meninos, e para o Remo chegou. Não é pecado cair, mas cair sem lutar é.

  2. FORÇA E FÉ RAPAZIADA. O FENÔMENO AZUL está com vcs. A nossa hora CHEGOU. Vamos pra cima deles LEÃO AZUL. Rumo á VITÓRIA e ao ACESSO!!!…

  3. Lógico que tem plenas condições, foi o melhor segundo lugar na primeira fase, e agora é o líder no quadrangular. Só jogar com humildade e garra que triunfará!

  4. Vamos lá meu leao, tem que entrar com sede de vitória e muita intensidade e garantir logo esse acesso.

  5. Remo 100% se o remo conseguir o acesso neste domingo porque o presidente não pede transferencia de local na ultima partida do leão para o baenão as 3 horas da tarde igual como aconteceu na reabertura pelo menos pra dá um prazer de nós jogarmos na nossa casa na ultima partida não iría ser algo imensurável pedir uma transferencia mesmo sem o sistema de iluminação pronto na primeira fase da série c nós via o ferroviário jogar no seu estádio as 3 horas da tarde e não tinha poblema nenhum então qual é o plobema pedir uma transferencia na ultima rodada para o baenão mesmo sem publico se no caso o leão subir porque o presidente não faz esse esforço.

      • Remo 100% porque o primeiro jogo do remo não será no baenão da copa verde se até lá nós já estaremos com o novo sistema de iluminação.

        • Hj saiu que os refletores ainda não estão todos colocados. E não haverá tempo para laudo da CBF. A não ser que jogasse pela tarde. Mas a CBF não autorizaria

Comments are closed.