CRB-AL 2×2 Remo (Jefferson, Vinícius, Marlon e Lucas Siqueira)
CRB-AL 2×2 Remo (Jefferson, Vinícius, Marlon e Lucas Siqueira)

O Remo retorna aos treinos nesta segunda-feira (31/05). Após estrear na Série B do Brasileirão com empate em 2 a 2 contra o CRB (AL), o Leão vai mudar a chave para iniciar mais uma decisão na Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (02/06), a equipe azulina recebe o Atlético (MG), às 19h, no Baenão, pela 3ª fase do torneio.

Ao final do jogo em Maceió (AL), o técnico Paulo Bonamigo afirmou que as conversas sobre o time mineiro já haviam sido iniciadas ainda no vestiário do estádio Rei Pelé. Para ele, é importante recuperar de imediato os atletas para as duas decisões com o Atlético (MG).

“Nosso foco (na Série B) já desligamos no vestiário. Já conversamos com o grupo, sabendo que quarta-feira (02/06) temos um importante compromisso. Temos que recuperar rapidamente, fazer treinos, praticamente ter a correção em cima de treinos invisíveis. Descansar bem, recuperar do jogo e da viagem, porque é um jogo importantíssimo que temos agora pela Copa do Brasil”, disse.

Para este compromisso, Bonamigo terá praticamente todo o elenco a disposição. As únicas ausências confirmadas são dos atacantes Erick Flores e Rafinha, que já disputaram a competição por Boavista (RJ) e Mirassol (SP), respectivamente.

Além disso, há a expectativa de que o atacante Dioguinho possa voltar a ser relacionado após o afastamento por conta de um problema extracampo.

A tendência é que o Remo entre em campo com a mesma equipe que iniciou a partida com o CRB (AL), com: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Rafael Jansen, Suéliton e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Renan Gorne e Jefferson (Dioguinho).

Roma News, 31/05/2021

27 COMENTÁRIOS

  1. Bem que o Treinador Paulo Bonamigo, poderia experimentar nos treinos de hoje e amanhã, uma formação nova. 1-3-5-2:
    Vinícius,
    Rafael Jansen, Romércio e, Suelinton.
    Wellington Silva, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e, Marlon.
    Renan GorneGol e, Lucas Araguaia-Tocantins.

    Rever conceitos, às vezes ajuda!

  2. Erick Flores, Rafinha estão dentro do pacote de contratações que matam o torcedor de raiva de tão ruins que são não irão fazer falta, bando de jogadores pé de rato que a diretoria trouxe pra ca jogando no lixo o dinheiro da torcida.

  3. Renato cajá tá sem clube a inda joga muita bola duvido se o cajá teverse nesse jogo crb em patava nunca.

    • Renato Cajá, cairia como uma luva nesse meio campo do Remo. Dispensava três dessas ruindades, e bancava ele nesse elenco

  4. Colocar o Vinicius no banco. No ataque tire o centroavante e coloque mais um volante deixe apenas o Tocantins e o Jefferson

  5. Sem o Wellington Silva perdemos muito, principalmente só setor ofensivo. O remo que já tem limitações consideraveis, uma perda dessas faz muita diferença!

    • Nenhum comentário é postado no momento do envio, nem seu e nem de outro. Todos passam por uma moderação da nossa equipe. Pode ser que um comentário espere mais que outro, porque foi enviado mais cedo, mas todos acabam sendo publicados, exceto comentário de mucurento que vem aqui só postar besteira. Esses a gente exclui e vocês nem ficam sabendo…

  6. BONAMIGO, boa tarde o nosso LEÃO precisa urgentemente de treinos com jogadas pelos adversarios ja estão de olho na zaga solicito que vc faça uns dois dias intenços para posicionar os jogadores da zaga e a saida do nosso Vinicius esta tendo muita dificuldade por que a zaga precisa melhorar mais.

    BOA SORTE PARA NOS

  7. Gostei dos desfalques. Esse Erick Flores nao agrada so lembro daquele penalty bisonho que ele bateu contra a tuna.

  8. Bonamigo, nao sei se a hora é esta para tentar outra estrategia contra o Atletico MG, porque percebo o meio de campo do Remo fragilizado, principalmente no 2 tempo, eu escalaria o Vinicius Kiss no meio no lugar do gorne, já que o Lucas Siqueira sai bastante para o ataque como elemento surpresa, e fortalecia o meio, pois o Atletico tem um meio de campo forte, ou entao entrava com wallace na frente girando pela defesa, porque o gorne e carius, na minha humilde opiniao sao fracos. Outra coisa, dispensa logo esse Dioguinho, porque esta desrespeitando o manto azulino.

  9. Égua tem muito torcedor metido a técnico, não vi nenhum comentário elogiado alguém do time do Remo,só secacao e reclamação,o Rafinha mal estreitou e não presta mais para muitos torcedores que se dizem remistas,,,bom o leão estreitou fora de casa e trouxe um ponto importante e jogou muito no primeiro tempo e depois caiu de produção e no segundo o CRB foi melhor realmente e o empate acabou sendo um pouco amargo,,,acredito muito no trabalho da diretoria e desse grande técnico Bonamigo e acho que o Remo ainda vai crescer muito com esses jogadores que estão ainda estão se adaptando ao clima ,ao esquema tática e aos outros jogadores.

  10. por favo diretoria coloca jeferson no ataque junto com o lucas tocantis e dioguinho só te peço isso

  11. Realmente Erick Flores e Rafinha não tem condições e não seram desfalques, graças à DEUS que não poderam jogar, pés de ratos…

  12. Acredito que o que está atrapalhando o ataque do Remo e o rendimento do Renan Gorne, que tem boa movimentação, é a “sombra” do Cariús. Pode o cara tá jogando bem, mas o Bonamigo mesmo assim o substitui por um atacante que com exceção dos dois gols que fez, só entra em campo pra servir de peru para os adversários. Sou 100 por cento Bonamigo, mas tem que exigir que o Cariús faça por merecer entrar em campo.

  13. Agora é foco, e raça, eu acredito no meu leão. Sangue nos olhos quem quer se destacar, pra cima meu leão

  14. Gente vamos ter calma o Bonamigo vai fazer as correções necessárias, eu só espero que não seja tarde de mais. Pois parece que só o torcedor vê os erros o técnico e a diretoria só agem depois que a desgraça está feita, mas nós continuamos torcendo para que tudo dê certo.

  15. Boa noite, ja tem alguma previsão pro Lucas Tocantins voltar do dm? Vai ser desfalque tbm contra o Vitória?

Comments are closed.