Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

Com a presença do meia-atacante Matheus Oliveira como reforço, o Remo se prepara para o jogo de quarta-feira (28/07) contra o Avaí (SC), um confronto importante, que pode valer a recuperação dentro do campeonato.

A derrota para o Londrina (PR) fez o time cair do 11º para o 13º lugar. A prioridade é retomar a pegada dos jogos contra Brusque (SC), Ponte Preta (SP) e Cruzeiro (MG).

A mobilidade ofensiva que impressionou a todos saiu de cena na partida em Londrina (PR). O time parecia incapaz de trocar passes em velocidade e ainda sentiu a baixa performance de jogadores importantes, como Victor Andrade, Felipe Gedoz e Dioguinho.

O rendimento previsível e pouco agressivo deixou dúvidas quanto às possibilidades do Leão para os próximos desafios da competição.

A queda brusca de nível técnico deve ser objeto da atenção do técnico Felipe Conceição. Com jogadores exauridos e sem reservas à altura, o time sofre quando precisa reverter resultados e na sexta-feira (23/07) isso voltou a ocorrer.

Blog do Gerson Nogueira, 26/07/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. O jogador Maxwell já chegou em Belém? Já está regularizado? Não se teve mais notícias desse jogador depois da notícia de acerto.

      • Tenho impressão que o Jefferson e o Rafinha poderão evoluir muito é prestar bons serviços ao Remo. Na minha opinião estavam crescendo em suas condições físicas e técnicas, em voluntariedade também, quando sairam por contusões. Isso se ratificando, esse jogador não fará falta.

        • A informação às vezes é vazada propositalmente, pelo lado do atleta (empresário), querendo valorizar a negociação. Foi o caso do Maxwell, que teve a saída do Sport-PE anunciada na imprensa pernambucana já trazendo junto a informação do interesse do Remo.

      • Nao esqueco quando o Dada (paraense), apos uma boa participacao no brasileiro da serie C pelo Remo, rejeitou uma proposta de renovacao do Remo e uma semana depois procurou o clube para aceitar, mas a diretoria da epoca rejeitou o rapaz alegando que o mesmo tinha menosprezado a instituicao Remo, sendo que o cara so queria um salario melhor, pois provavelmente recebia bem menos que os importados.
        Entra ano e sai ano e continuamos vendo diversos jogadores fazendo pior (exemplo esse Maxwell, outro tb foi esse Caio Dantas) e nada comentam. Como sempre nossos dirigentes valorizando muito mais esses importados em detrimento aos bons valores da regiao.
        Por isso vemos alguns paraenses brilhando no cenario nacional e internacional, e a gente, como sempre, batendo cabeca com esses queridinhos de empresarios, tudo fraco.
        “Dois pesos, duas medidas”.

  2. Precisamos somar pontos para compensar derrotas em casa;o avai nao e bicho de sete cabecas,se entrar com vontade e determinacao,traremos pontos para Belem!!!So depende de voces!

  3. A torcida da mucura tá querendo a saída do atual técnico e pedindo que o presidente mucurento contrate o Paulo Bonamigo KKKKKKKK, Bonamigo jamais aceitaria treinar a mucura pois o coração dele é azulino, estes mucurentos são ridículos.

  4. Azul da cor do mar analise esta lembrança: Marcio Fernandes foi campeão Paraense em 1981, como Jogador pelo PSC e também foi campeão Paraense em 2019, como treinador pelo Remo e Márcio Fernandez comandou o Londrina na vitória do Londrina e é o atual técnico do Londrina. Paulo Bonamigo armou o atual Time do Leão e Felipe Conceição nosso grande Professor está colocando os craques nos seus devidos lugares com alguns reforços visando principalmente a permanência na B. Se o atual treinador do PSC pedir para sair então o PSC vai precisar da experiência de um grande técnico como Bonamigo para tentar voltar para a B, se o PSC oferecer um bom salário então Bonamigo deve ser em breve o novo técnico do PSC para coduzir o nosso maior rival ao acesso ou pelo menos a permanência na C. Futuramente pode acontecer o magestoso Remo X PSC, com o nosso Professor F. Conceição como treinador do Leão e Bonamigo como treinador do PSC. Nós devemos compreender que Bonamigo merece um bom salário ele já faz parte da história do Maior do Norte, e se ele vai conseguir o acesso como Treinador pelo PSC é outra história. É logico que Bonamigo traz o leão no Coação entretanto se for treinador do PSC fará de tudo para que os que estão em seu comando vençam o duelo do mesmo modo que Felipe Conceição fará de tudo para que o Leão seja o vencedor. Como torcedor sempre serei o meu querido Clube do Remo porque o nosso lema é sempre lutar pela vitória, o resultado é consequência de um duelo

    • Meu amigo do andar superior, este teu raciocínio não se aplica no Caso do Bonamigo pois no caso do Remo ele é mais remista do que profissional para aceitar a treinar a mucura, o mesmo caso acontece com o ex treinador da mucura Dado Cavalcanti, ele é torcedor da mucura e aqui ele só treinaria a mucura. O Paulo Bonamigo é remista desde o ano 2000 é o Clube que ele tem uma enorme identificação, aqui em Belém ele não treinaria a mucura por dinheiro nenhum.

  5. Poderíamos começar a pensar em uma saída caseira para parte dessa questão de contratações. Temos dois jogadores que, na minha opinião, poderiam encaixar bem nesse atual elenco do Remo: Pecel e Fazendinha.

  6. Eu sou Remista, mas não aceito o técnico do Clube do Remo em insistir com o Jogador Renan Gorne no segundo tempo.Ele quando entra o Remo parece que sempre joga com um jogador a menos..Querem tirar leite de pedra.No deu certo no paraense, ainda mais na série B…

Comments are closed.