Felipe Conceição
Felipe Conceição

O Clube do Remo finalizou sua preparação para encarar a Ponte Preta (SP), nesta sábado (17/07), em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Os azulinos realizaram uma movimentação que aconteceu no CT da base do Guarani (SP). Após o aquecimento, o técnico Felipe Conceição comandou um trabalho técnico com os jogadores.

Os remistas contam com o retorno do zagueiro Romércio, que estava cumprindo suspensão automática por conta do 3º cartão amarelo, ficando de fora da partida diante do Brusque (SC).

O comandante do Leão deve repetir parte da formação da vitória contra os catarinenses, proporcionando a volta do zagueiro e avaliando a situação do atacante Dioguinho, que teve uma lesão no braço direito.

O Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Dioguinho (Lucas tocantins).

O camisa 10 azulino deve repetir a posição que atuou contra o time catarinense, ficando como um falso camisa 9.

Ponte Preta (SP) e Remo se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 18h30. O Leão iniciou a rodada na 15ª posição, com 10 pontos somados, enquanto a Macaca ocupa a 18º colocação da tabela, com 1 ponto a menos.

Diário Online, 16/07/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.