Lucas Tocantins, Ronald e Marcos Júnior
Lucas Tocantins, Ronald e Marcos Júnior

Nos 12 jogos que já fez em Belém, o Remo tem 5 derrotas, mais do que fora de casa, apenas 4. Também como mandante, foram 5 vitórias e 2 empates, conquistando 17 pontos, com 47,2% de aproveitamento.

Como visitante, as 4 derrotas, 3 vitórias e 4 empates representam 13 pontos, com 39,3% de aproveitamento. O Leão pontuou nos últimos 4 jogos fora de Belém e não pontuou nos 2 últimos no Baenão.

Nesta quinta-feira (16/09), contra o Avaí (SC), o desafio de voltar a vencer em casa e a esperança de avançar até 2 posições, desde que Operário (PR) e Vasco (RJ) percam (fora de casa) para Cruzeiro (MG) e CRB (AL).

A rodada ainda oferece ao Remo (11º colocado) ser superado na classificação por CSA (AL) e Cruzeiro (MG), que vão enfrentar Londrina (PR) e Operário (PR).

Lateral

Pingo e Wellington Silva seriam as reposições naturais do Remo nas ausências de Thiago Ennes e Anderson Uchôa, com Marlon na zaga e Raimar na lateral-esquerda mantidos e ainda Victor Andrade voltando de suspensão. Deve ser este o time remista para o confronto com o Avaí (SC).

Reforços

Atacante Neto Pessoa e zagueiro Edu legalizados pelo Remo nesta terça-feira (14/09), com o volante Neto Moura chegando. O zagueiro Romércio e o meia Erick Flores já treinam e podem reaparecer na terça-feira (21/09), contra o Guarani (SP), em Campinas (SP).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/09/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Tem q acabar com essa doença do Vitor Andrade ser suspenso por amarelos e agora expulso do banco de reservas,o q parece estranho,sera q ele nao gosta de viajar ??Algum problema extra campo?Muito estranho!!

Comments are closed.