Vitória-BA 1×2 Remo
Vitória-BA 1×2 Remo

O primeiro passo do Clube do Remo no returno da Série B foi dado. Na última sexta-feira (10/09), apesar do atraso de 3 rodadas, o Clube do Remo demonstrou o seu potencial na competição ao arrancar um resultado positivo sobre o Vitória (BA), com o triunfo por 2 a 1, de virada, fora de casa.

O feito reacendeu a chama azulina para galgar ainda mais degraus no decorrer desta reta final da competição, mas a tabela não alivia.

Se o jogo anterior teve o time baiano em plena ascensão, desta vez o concorrente está na parte de cima e flerta com o G4 – o Avaí (SC), em jogo que será disputado no Baenão, em Belém, nesta quinta-feira (16/09).

Na 11ª colocação, com 30 pontos conquistados, o time remista pode subir mais ainda na classificação em caso de nova vitória e atingir um plano que tem sido trilhado desde o final do primeiro turno – garantir vaga no Top-10 e, consequentemente, abrir mais vantagem em relação à zona do rebaixamento.

O contraponto é a boa fase do próximo adversário do Leão. Embalado por uma vitória sobre o Vasco (RJ), por 3 a 1, os catarinenses podem encostar na mesma pontuação do CRB (AL), já dentro da zona de acesso.

Até por isso, o técnico Felipe Conceição, que exaltou o desempenho e o esforço dos seus atletas m Salvador (BA), que têm mantido desempenho convincente mesmo com diversos desfalques, jogo após jogo, acionou o suporte da torcida, mesmo à distância, para essa parada dura.

“Teremos mais um jogo difícil, como são todos na Série B. Não tem jogo fácil. Peço para a torcida pensar sempre positivo. Mandem mensagens positivas para esse grupo, pois os jogadores estão lutando muito pelo Remo”, clamou.

Ciente de que o jogo seguinte do Remo tende a ser tão complicado como todos até aqui, Conceição reiterou o compromisso de todos pelo clube.

“Estamos trabalhando demais para conseguir a permanência na Série B, o que não é fácil por causa do nível da competição. É um ano diferente, atípico para o Remo, e estamos enfrentando muitas dificuldades com hombridade. Peço à torcida que apoie nossos atletas e empurre o Remo, pois isso é importante para a gente”, ponderou.

Diário do Pará, 13/09/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Verdade seu Conceição,,, É como eu disse em outro comentário meu aqui ,, se não temos aquele timaço que joga com facilidade e ganha fácil,,então vamos com raça, com determinação,, coração no bico da chuteira honrando a camisa do Leão que vamos chegar e nesse último jogo a maioria dos jogadores tiveram essa postura,, quero parabenizar a todos e diser que eu pessoalmente e toda torcida TAMBEM ,com certeza acredita nesse time eu acredito já mostrou isso que dá pra acreditar,,agora uma coisa eu tenho pra diser,,,, apartir de ágora os níveis almentaram dos clubes se o remo almentar o seu nivel ele consegue superar,,, se nao almentar o nivel de jogar com os adversários ai ,,, o. Bicho vai pegar a questão é…. MATAR OU MORRER..
    PARABENS LEÃO,,,, VAMOS PRA CIMA.

Comments are closed.