Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

Após garantir o 3º lugar do Campeonato Paraense de 2021, ao vencer o Castanhal por 3 a 0, no sábado (15/05), no Baenão, os azulinos voltam aos treinamentos nesta terça-feira (18/05).

O técnico Paulo Bonamigo começa a pensar na equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão estreia na competição no próximo dia 29/05, contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O comandante do Leão já deve trabalhar com os reforços que chegaram recentemente ao Baenão, como o volante Paulinho Curuá, os atacantes Jefferson e Rafinha e o zagueiro Suéliton, além do volante Vinícius Kiss e do meia Erick Flores, que já estavam incorporados ao elenco.

Roma News, 18/05/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Espero, principalmente, que trabalhem com eles a questão da responsabilidade deles consigo e com o clube. Deixar claro que se eles não se doarem ao clube, a própria valorização deles como profissionais é comprometida. Que saibam que a série B é uma vitrine e que se eles forem bem o clube se projetará e eles também no cenário nacional.

  2. Todos estes jogadores citados são de serie C, o que o Remp pode fazer na série B com jogadores da C: Erick Flores, Vinicius Kiss, e cia vamos ver no que vai dar.

  3. O campeonato ainda nem começou e já tem cara negativo, poo tocedor assim tem que ir lá pro lado da mucura.

  4. Santo Deus! O Bonamigo está doído para fazer besteira. Quer reabilitar um jogador velho como Érick Flores?
    Esse caco velho Roda o Brasil como turista, pois não tem futebol nem para jogar Série C.

Comments are closed.