Baenão
Baenão

O Clube do Remo recebe o Náutico (PE) a partir das 19h desta sexta-feira (24/09), no Baenão, em Belém, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida tem como um dos principais destaques a volta do público ao estádio azulino. Com apenas 30% da capacidade permitida pelo poder público municipal e estadual, o local deve receber cerca de 4 mil torcedores.

Depois de engatar 2 vitórias consecutivas na competição, o Remo foi derrotado na rodada passada pelo Guarani (SP), jogando em Campinas (SP). Com 33 pontos, na 12ª posição, vencer o Náutico (PE) significa voltar aos trilhos dos bons resultados, ultrapassar o adversário pernambucano, que tem 35, e entrar na primeira parte da tabela de classificação.

Com alguns jogadores no Departamento Médico, o Remo ganhou mais 3 problemas para a partida. O zagueiro Romércio e o goleiro Vinícius, grande liderança da equipe, também entraram na lista dos lesionados e viraram desfalques. Além deles, o meia-atacante Matheus Oliveira está suspenso.

Ao mesmo tempo, Felipe Conceição tem os retornos do volante Marcos Júnior e do atacante Victor Andrade, que cumpriram suspensão.

A provável escalação do Remo deve ter: Thiago Coelho; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon (Edu) e Raimar; Pingo (Marcos Júnior), Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Victor Andrade e Lucas Tocantins.

O Náutico (PE) viveu uma semana movimentada, com a demissão do técnico Marcelo Chamusca e o retorno de Hélio dos Anjos, anunciado nesta quinta-feira (23/09), após 1 mês da sua saída. Em campo, o time precisa reagir para ainda sonhar com o acesso, já que só tem 1 vitória nos últimos 12 jogos e entra na rodada a 9 pontos do G4.

O retorno de Hélio ao Náutico terá alguns obstáculos para o treinador montar o time. Os zagueiros Camutanga e Rafael Ribeiro estão suspensos, após levarem o 3º cartão amarelo contra o Londrina (PR). O lateral Bryan, que atua tanto na esquerda como na direita, sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho e está fora do restante da temporada.

Yago e Carlão devem ganhar a titularidade na zaga, com Hereda assumindo a lateral-direita. No ataque, Álvaro pode atuar de centroavante. Na ponta, o recém-contratado Jailson pode desbancar Jacob Murillo.

A provável escalação do Náutico (PE) deve ter: Alex Alves; Hereda, Yago, Carlão e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Álvaro e Murillo (Jailson).

Globo Esporte.com, 24/09/2021

6 COMENTÁRIOS

    • E isso ai Beatriz o Helio Mucurento dos Anjos se gaba de nunca ter perdido pro Remo esta repreendido tabus estao ai para serem quebrados. PRA CİMA DELES LEAO. TRES A UM PRO REMO HOJE!!!

  1. Tomara que esse encontro seja salutar para ambos, torcida e Time. E que o torcedor que vá, que torça e apoie, tem jogador que nunca jogou com a torcida do Remo ao lado, talvez a maioria, então vamos ser educados e fazer realmente a diferença, ir só pra reclamar e desmerecer o trabalho feito até aqui, é melhor ficar em casa.

  2. Eu tô animado com uma Vitória,, em cima dese mucurento do Hélio dos anjo , só gostaria que o remo tivesse formado um meio de Campo forte mais infelizmente o nosso meio campo não é forte , mais vamos na raça, na vontade, coração no bico da chuteira que vamos ganhar..

Comments are closed.