Arthur, Lucas Siqueira e Jefferson
Arthur, Lucas Siqueira e Jefferson

Na melhor das hipóteses, o Remo pode subir 2 posições na 21ª rodada e figurar na “primeira página” da classificação da Série B, no 10º lugar. Para isso tem que vencer o Brasil (RS), em Pelotas (RS), e ser beneficiado por derrotas do CSA (AL) para o Sampaio Corrêa (MA), jogando no Maranhão, e do Vasco (RJ) para a Ponte Preta (SP), no Rio de Janeiro.

Na pior das hipóteses, o Leão pode descer 2 posições, caso perca e seja prejudicado por vitórias do Brusque (SC) sobre o Londrina (PR), em Santa Catarina, e do Cruzeiro (MG) sobre o CRB (AL), em Alagoas.

Porém, mais importante que a posição na tabela é manter distância para a zona do rebaixamento, que está em 7 pontos atualmente. Afinal, permanecer na Série B em 2022 é o objetivo prioritário!

O Remo está com 26 pontos. Em tese, faltam mais 19 para cravar com certeza a permanência, já que projeções estatísticas indicam 45 pontos como garantia de manutenção.

Lateral

Surpresa amarga para os azulinos com o lateral-direito Thiago Ennes voltando a sentir contusão. O Remo ganharia muito com a volta dele ao time em Pelotas (RS).

Como Wellington Silva também segue sob cuidados médicos, a solução será novamente com improvisação, provavelmente com a entrada de Pingo ou insistência com Warley.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 26/08/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. NO JOGO CONTRA O CRB, CONCEIÇÃO ESCALOU O TIME ERRADO, WARLEI, MARCOS JUNIOR, GEDOZ DE CENTRO AVANTE, NINGUEM RENDEU, O CARA ESCALA O TIME TODO ERRADO, PRECISANDO GANHAR NO MEIO ERA GEDOZ E RAFINHA É GORNE, DESLOCA O ARTHUR PRA LATERA E PINGO DE VOLANTE, OU JÉFERSON DE CENTROAVANTE TESTA O CARA, POREM QUER INVENTAR.

    • Venho cantando a pedra de experimentar o Jefferson de centro avante. E acho que tem tudo pra dá certo! E além disso, duvido que com jefferson de centro avante, o ataque fique pior do que com o Gorne.

  2. Me descupem, duas coisas pode está acontecendo, ou o REMO está inrrolando comedo de dívidas ou ESSE executivo de futebol é ruim pra negociar ….. sem medo de fala e sem intenção de ofende MAIS é isso que eu Acho. Pt saudações.

    • Vc tem razão esse executivo e um come e dorme não tá fazendo nada em prol do clube do Remo, tem que mandar embora urgente.

Comments are closed.